quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A.C.A.B - A vergonha continua

"Mais um episódio vergonhoso nos estádios portugueses. Mais um envolvendo os YB e os A.C.A.B

Chama-se agente Cruz, é da PSP de Vila do Conde, e é a maior vergonha que alguma vez assisti, envolvendo forças policiais.
Chegados ao estádio, este senhor levou a arrogancia ao extremo. Primeiro com o condutor do nosso bus, com quem resolveu implicar com tudo. Disco, alcool, documentos, extintores... Não tendo por onde pegar virou-se para a lotação, e entrou no bus para contar as pessoas. A primeira frase dentro do BUS foi "Sentem-se seus animais". Devia pensar que estava a falar para os familiares ou algo do género. Depois implicou com um miudito que ia no nosso autocarro, tendo-o tratado mal e inclusive empurrado. Se todas estas atitudes eram já de si reprovaveis num agente da autoriadade, visto que ninguém foi incorrecto com ele, o pior estava para vir.
No decorrer do jogo, numa altura em que dois adeptos de ambas as equipas se envolveram numa troca de bocas, este mesmo senhor (animal) Cruz agrediu o adepto do Paços, com socos e estalos. A ira pacense não se fez esperar e os YB em particular partiram para cima do referido agente da autoridade que fugiu do estádio, enquanto os seus colegas ficaram atónitos a ver o que se passava.
Exigimos então a identificação do PSP que nos foi sendo recusada, mas que a intervenção de um adepto pacense, pertencente a uma força policial ajudou a resolver.
A revolta continuou e no final do jogo os YB não arredaram pé do estádio sem que todos os dados fossem recolhidos. Confrontamos os "camaradas" do animal, que se mostraram em parte compreensivos com a nossa situação e vexados pelo seu colega.
Perguntei então a um PSP porque raio tinha o colega deles fugido. A resposta deu vontade de rir "Acabou o turno dele, e ele tem mais que fazer do que vos aturar e foi embora..." Mas andamos a brincar?
Andam estes fdp a mamar o dinheiro dos contribuintes para gozarem com os cidadãos? É assim algo de outro mundo uma troca de insultos entre adeptos, que justifique a violencia exercida?
Resolvida a situação entramos no Bus rumo a Paços. A PSP pediu ao motorista que os seguissem porque iam por um atalho para evitar a confusão. Conclusão: levaram-nos para um beco sem saída e nem sabiam o caminho para a autoestrada na sua propria terra... Brincamos meus amigos?
Ainda querem legalizações? Metam a legalização pelo cu a cima que é o que merecem.

Morte ao futebol moderno

A.C.A.B

Palavra de Giga em 10/06/2008"

Post retirado de
http://castores1950.blogspot.com/2008/10/acab-vergonha-continua.html


Grande atitude dos YB a mostrar como se faz aos pseudo-ultras/casuais/hoolls/mods/blablabla que se dizem muito ACAB e na hora da verdade parecem Quenianos a correr!
Quem têm razão não foge, quem acredita nesta Causa não desiste...RESISTE!

Quando vêm na TV o pessoal lá de fora a varrer ACABs vocês perguntam-se porque é que cá não é igual... a resposta está na cabeça e no coração de cada um...

Grande atitude e grande mentalidade!
Continuem assim rapazes!


ACAB

12 comentários:

Anónimo disse...

É tudo muito bonito, mas experimentem fazer parte de um grupo mais pequeno, e na cidade de lisboa com os spoters ou lá que é essa merda.
eles conhecem o pessoal todo, e mesmo os fardados tb, o que não é dificil atendendo a realidade de um grupo pequeno.
eu e mais uns quantos camaradas ja levamos e bem, e a luta continua, mas acreditem que levar tantas vezes cansa, e a raiva aumenta a cada dia, um dia alguem perde a cabeça e enfia um balazio num filho da puta desses.
por tras de 200 ou 1000 torna-se facil enfrentar agr no meio de 30 já e um pouco mais complicado.
isto é so para aqueles herois que para aqui veem e nao sabem nada e falam de x ou y sem terem a noção.
o que os YB passaram quem ja não passou de norte a sul do pais??
está mais que provado que a policia não está minimamente preparada para enfrentar massas, sao mal formados, muitos mal educados mesmo, senao todos.
por isso antes de escreverem que fodem x ou y pensem bem, se o fazem mesmo ou é so conversa de treta de "eu sou mau e fodo 30 sozinho".
peço desculpa pelo testamento, mas tou farto desses bofias filhos da puta e farto de rambos que o são mas em casa sentados ao computador.
saudaçoes
LUTA E RESISTE, NÃO SÓ NO FUTEBOL, MAS NO DIA A DIA!!!

Anónimo disse...

aqueles moinas vergonhosos. so ali éque se sentiram inferiorizados porque quando viram semelhante borraram se todos,mas se tivessem la mais moinas ja eram os herois ou se os adeptos do paços fossem poucos. quando eles sabem que nao têm hipoteses sao uns merdas, so sao herois em massa a puta da moina.

ACAB

LUTA E RESISTE, ENFRENTEM OS FDP'S

Anónimo disse...

"Preocupante, muito preocupante mesmo.
Parece que o que aqui vou escrever, nao tem nada a ver com o Futebol.
Mas nao é bem assim, tem tudo a ver com o Futebol Português.
Primeiro foram os jornalistas, agredidos, intimidados, foram controlados, até que dos jornalistas passaram ao controlo dos meios de informaçao.
E assistimos à vergonhosa publicaçao de mentiras, já nem a manipulaçao de notícias serve.
Calados ou controlados, os que têm por missao denunciar as coisas, colocados os serventuários nos postos-chave, passou-se naturalmente à fase seguinte do assalto ao poder.
Corrompeu-se a classe dos árbitros, através de esquemas que vao desde as classificaçoes, até à oferta de fruta para dormir, com as consequentes filmagens do respectivo consumo.
Seguiram-se intimidaçoes e agressoes em pleno túnel do chiqueiro das antas(e nao só, e nao só), o Glorioso sofreu na carne o que é ter que se equipar no corredor.
Satelizaçao do maior número possível de Clubes, e consequente amaciamento dos Directores.
Antes ia para Presidente dum Clube aquele que mostrasse possuir a coluna vertebral o mais recta possível.
Com o Polvo nao...vai para Presidente desses satélites quem tem a coluna o mais flexível possível.
E o arrebanhamento de figuras de topo, tidas, mas só tidas, como acima de qualquer suspeita, como o Bandalho Eanes, e sua consorte, a moderna Supico Pinto, a asfixiaçao dos Clubes todos por uma organizaçao que nao é operador televisivo, mas actou como tal.
Como o Tribunal da Relaçao, por unanimidade, deu razao ao Dr. Joao Vale e Azevedo.
Só em Portugal.
Isto tudo para me referir aos assaltos que vao acontecendo.
Todos sabemos que a casa do Presidente do Benfica, foi assaltada, quando se encontravam apenas a Esposa e a Filha. Trabalho perfeito, nao as molestaram nem acordaram. Nada roubaram, apenas mudaram a posiçao de alguna objetos, para mostrar que estiveram lá, e dizer a Luís Filipe Vieira, que o podem atingir no que tem de mais precioso, quando quiserem.
Aproveita-se uma festarola numa qualquer aldeia do Concelho de Almeida, para assaltar 3 ou 4 casas.
Por "acaso",uma delas, é a casa de férias do Procurador Geral da República.
Por sinal este Magistrado, "só" nomeou a Drª Mizétung, como estúpida e cretinamente pensam que a desprestigiam.
E nao querem lá ver que esta Magistrada, passou a persona "non grata", porque despoletou o...Apito Dourado?
E como nao podia deixar de ser foi dado o salto qualitativo, e de que maneira.
Foi assaltada a casa da Magistrada que tem em maos o dossier "Noite Branca", do qual levaram o computador, onde estao guardados dados sensíveis, quanto a essa operaçao policial, e possivelmente outros.
"Noite Branca", é o processo resultante da operaçao policial que penetrou nos bas-fond da noite da palermo do norte, cujas "cabeças", por sinal, sao os cabeças de turco dos super-cabroes.
Só por acaso.
Eu, na minha ingenuidade, afianço que estes três assaltos foram efectuados, a mando do mesmo, pelos mesmos.
E o desgoverno maos nos bolsos assobia para o lado, preocupado que está na propaganda para ganhar nas próximas eleiçoes."

Anónimo disse...

A mafia quer fazer disto um país á imagem de berlusconi,e para mim a golpada como ja foi dito vai ser afastar a ferreira leite,por alguem infiltrado e dps formar bloco central com o socrates e depois daí comandam o governo.

opções:
a)Cavaco Silva como presidente da republica e eleito pelos portugueses como dever seu não deixa isto aconteçer

b)Os generais á exepçao do ramalho eanes que está feito com a mafia impedem isto e dissolvem o governo e contam com um importante braço armado que é o povo,ainda mais na capital que tudo estará com eles

c)criançao dum grupo anti mafia do genero fp-25 de abril e justiça popular sobre a mafia já que ninguem quer fazer nada.

d)ençetar contactos com o irao,libano,qualquer que seja o regime fundamentalista e eles forneçem o capital e armamento e nos em troca deixamos eles terem um esfera de influencia na europa ocidental que tanto lhes intressa,e aposto que mevedev nos ajuda por lhe intressa tambem.

De qualquer das formas não deixaremos a mafia apoderar se do governo,e agora resta as entidades responsaveis do país saber de que forma é que querem acabar com isto.

Democraticamente e com a lei e a justiça que sao pedras basilares e mostram que portugal ainda é uma naçao de gente seria e que não está vulneravel a mafias ou entao atraves duma guerra civil entre os difrentes povos,dos quais há dois.(Um contra a mafia,mais numerosos e extensos geograficamente a nivel mundial) e (Outro que se serve de capital adquirido da heroina trazida pelos americanos do afeganistão e largada nas lages comandadas por pinto da costa e restante corja)

A bola agora está do lado do cavaco,e ele sabe bem que so se consegue impedir a revolta do povo com 2 coisas:

1ºO segurar da classe media
2ºO funcionamente da justiça

Ora o segurar da classe media nao vao conseguir ainda mais com a crise do capitalismo e a repercussoes que vai ter no país.

Portanto é obrigado a mostrar que a justiça funciona senao há revolução e os empresarios vao ser todos abatidos,casas incendiadas o caos total.

Portanto cavaco silva nao tem outro remedio senão voltar a dar poder aos magistrados e ao ministerio publico e mudarem o codigo do processo penal e duma vez por todas prenderem os criminosos que estão a destruir a patria e a por em a causa a sua segurança nacional.

Quem vai ganhar?

Pinto da costa,menezes,ramalhos eaneas,socrates?

ou as MASSAS?

A BOLA ESTÁ NO CAVACO.

Anónimo disse...

epoca 2004 / 2005 se não estou em erro.
mesmo estadio vila do conde jogo -
vila do conde / f. c. p.
fui detido agredido identificado e multado mais tarde em 2000 euros.
porque ?
Porque com o meu telemovel filmava uma agreçao aos ultras do fcp que no festejo do golo subiram as redes e lançaram tochas para o fundo da bancada...
fiquei sem o cartão de memoria levei no corpo , porque filmei , para ajudar.os ultras não se ficaram e ariaram nalguns porcos . como vingança dois agentes juravam a pé juntos que eu tinha lançado um verylight (diziam eles a palavra na altura tinha mais impacto era o mesmo que me chamar terrorista) depois resumese tribunal 2 agentes de autoridade mais credivel que 10 testemunhas que garantiam o contrario engraçado é que um dos agentes não participou na intervenção nem sabia muito bem pro que ia mas da se lhe credito...
PAGUEI e agora aos poucos sempre que vejo um ultra agredido cobro a minha divida pessoal e vou a luta em desvantagem mas com garra . porque não uma reportagem da comunicaçao social não a denegrir mais a nossa imagem mas a verem e mostrarem realmente a verdadeira VERDADE.

Anónimo disse...

Mas os presidentezinhos dos clubes são os maiores defenssores da legalização das claques,queixem-se aos L.F. Vieira e outros póis são esses os principais culpados do pessoal levar na corneta.Mas no fundo voçês ainda os adoram e seguem-nos como cordeirinhos.

Anónimo disse...

Grande atitude dos YB! Simplesmente prestigiante para a claque, como para o país! Isto é que devia ter passado na TV, mas não, no nosso país só dão valor quando aqueles porcos malham em nós e aí sim, é noticia de abertura dos noticiários, humilhando e denegrindo a imagem dos ultras! A luta continua! ACAB

Anónimo disse...

mais uma vez os ACAB voltaram a fazer da suas, desta vez, para nao variar, em loures no derby de futsal, muitas bastonadas, mas desta vez a resposta verde foi forte, nao me vou adiantar, pois a minha politica nao é vir relatar os episodio claqueiros na net, a verdade é q surpresa ou nao, foi tudo para cima deles, o que foi visivel para qqr um que estivesse no pavilhao, o resto fica para quem lá esteve

ACAB

Anónimo disse...

se queres ser imparcial e meter a cor clubistica e os odios a outros grupos, tens de falar da violencia a que os grupos do sporting foram alvosno jogo de futsal.
brutalidade! so quem la esteve no meio é que sabe o quanto foi. ate uma criança de 7/8 anos que ali estava levou com uma "porradinha".
e se eventualmente tiveste no lado oposto pudeste ver mais ou menos como foi...
um abraço a quem nao se verga.
a minha legalização é o meu bilhete de identidade...
Saudaçoes Leoninas

Anónimo disse...

E ontem a história foi novamente com esse filha da puta Cruz. Parece que começa a ficar conhecido para o norte esse cabrão de vila do conde!

ACAB

Anónimo disse...

EMBORA DE CORES DIFERENTES GOSTAVA Q PUBLICASSES ISTO NUMA LUTA QUE DEVIA SER COMUM!

REPRESSÃO POLICIAL = TERRORISMO OFICIAL

Ao fim de 4 deslocações, parece que ser Legalizado é pior do que não o ser, ou seja:

Visita ao Estádio da Luz = Chegada em cortejo, agressões por parte da policia de intervenção que resultaram em assistência médica por parte da INEM a alguns ultras...

Visita a Paços de Ferreira = Provocações da policia local durante toda a partida... e agressões devido ao uso de telemóvel para filmar o nosso Sporting.

Visita a Loures = A menos de 5 minutos do fim do jogo, carga policial em cima de adeptos, claques e crianças... resultou em mais uma pessoa a ser assistida pelo INEM...

Visita a Vila do Conde = Provocações da policia local.... Desta vez um célebre agente local, estava nas bancadas com alguma azia (deve-lhe ter corrido mal a batalha NAVAL), ao ver uma bandeira à sua frente ordenou a retirada da mesma e a destruição do cabo que a segurava... só faltou queimar a bandeira... ainda pensamos que era alguma claque rival... não, puro engano.... era mesmo um célebre agente local.....
No fim do jogo, detenção de um elemento ultra por estar a saltar, cantar e a manifestar-se contra a atitude do "Sr. agente local" que ordenou a retirada da dita bandeira.... O Sr. continuava com azia...
À saída de Vila do Conde, mais uma vez os "Srs. agentes de Intervenção da zona Norte" estavam com alguma azia... e mandaram parar o nosso veiculo em plena auto-estrada, onde fomos retirados de forma violenta, agredidos verbalmente e ameaçados para as próximas idas ao Norte do Portugal.... A policia não deveria ser para proteger as pessoas dos criminosos? Esqueçam isso é o que está no papel e nos livros de escola....

Meus caros Ultras ilegais... mantenham-se ILEGAIS... Quanto aos Legais MANIFESTEM-SE, LUTEM e DENUNCIEM ESTES ACTOS DE COBARDIA DA NOSSA POLICIA!!! NÃO TENHAM MEDO!!!

NÃO NOS VÃO CALAR!!!! FOI FEITO UM 25 ABRIL PARA ALGUM MOTIVO!!!

LIBERDADE DE EXPRESSÃO, SEMPRE!!!!!

-----------------------------------

De referir que o sr agente se negou sempre a dar a identificaçao do agente que tinha partido a bandeira e como tal pedimos para fazer uma queixa sobre ele por nao dar os dados necessarios para fazer a queixa...ao q ele diz "queixa aceite pode ir embora!.."

Parace que este senhor tem a mania que é "superior" e como é superior foi apresentada hoje queixa contra ele na esquadra!

"nao se esquecam que vêm ca mais vezes ao norte!"

"quando vierem ao estadio do mar sou eu que vou fazer o jogo e juro a pes juntos que nao vai entrar nada vosso"

"filhos da puta!"

"voltem para a carrinha porcos"

podia ficar aqui 2 dias a escrever e ainda me ia falta frases palavras ou expressoes que dessem a entender realmente o q se passou.

------------------------------

Nao sou eu nem o meu pessoal a favor da legalizaçao mas ja que foi tomada uma posiçao da parte de se legalizar nao teremos nos direitos?!

Entao qual a diferença de legalizar ou nao?

Já têm o meu nome e nem foi preciso legalizar para o terem! Pois voces que la andam sabem e bem que eles sabem e têm acesso ao que querem

Anónimo disse...

Os generais ja deram o aviso,ninguem soube ler o recado.

Caros generais o povo está com voçes,arranquem das cadeiras estes politicos ladroes que nos roubam e salvem o povo desta policia assassina e fascista que socrates impôs sobre as grandes colectividades.

As claques são um alvo abater porque representam um ajuntamento de massas que pode falar,discutir e pensar e debater sobre o país.

Olhem os sindicatos a perseguição de que têm sido alvo.

Olhem como os militares tão a ser encostados para o lado.

Olhem os professores.

Olhem a presença da asae de caçadeiras impunes em feiras,festas populares.

Acordem.....Tudo começa assim.As ditaduras disfarçadas de democracia funcionam assim.

Vão aniquilando as vozes incomodas e portadoras de mobilização ou conhecimento.

A partir daí controlando os meios de comunicação para propaganda e os bancos,enfiam nos merda na cabeça:

Talk shows,novelas,coscuvelhices, para tarem entretidos com outras coisas e não se aperçeberem de nada.

A juntar a isso o icentivo ao consumo:

Plasmas,casa nova,carro novo,grandes superficies comerciais para vislumbrar mil e um produtos.

Com isto este governo fascista quer que as pessoas se contentem não com qualidade de vida,mas sim com coisas materiais,aniquilando assim o espirito livre e pondo as pessoas mais materialistas,nun ambiente propricio ao consumo para ficarmos refens dos emprestimos aos bancos.

Aos bancos de quem?
Aos bancos presididos pelos antigos ministros do ps e do psd.

Isto é tudo um circulo meus amigos,e tudo está relacionado.

Para o "sistema" entranhar completamente o povo tem que tar calado e viver num clima de medo de denunciar ou desobedecer.

As claques na parte do desporto são um alvo abater porque têm medo do aglomerado de pessoas,almas e pensamentos que ali se encontra e da sua expansão.

Vejam as novas gerações,não lutam por nada,tao distraídas do que se passa do mundo,vivem dos msns,web cams,roupas da moda,muita programa televisivo,alcool e droga para tarem entretidos e NÃO PENSAM...

As claques são a espinha atravessada neste governo fascista porque mistura o pensamento,a força,a mobilizaçao,o amor pois seguem os seus clubes por amor,e a amizade.

Os sentimentos e a nobreza das relações no seio das claques sao altamente perigosas para um governo fascista porque lá são preservados os espiritos e os valores da honra,da não subversencia,união,e revolta.

Por isso caros amigos Benfiquistas,o nosso papel não é apenas acompanhar o nosso Benfica e cantar para que ele marque um golo.

O nosso papel é tornar o mundo melhor,tornar o país melhor,lutar pela nossa vida e pelas futuras gerações.

Ou seja um mundo á imagem do Benfica,que como sabem foi um clube que cresceu com a força do povo,um punhado de gente do povo pobre que no seu tempo livre construiu pedra por pedra o que hoje é o nosso orgulho e a maior relegião do mundo.

Benfica é fraternidade,honra,coragem,gloria,mobilização,resistência,historia,mistica,lenda,passado,presente e certamente futuro....

A luta vai ser dura?claro que vai,sempre foi e ainda mais será...

Mas mais dura é ainda a coluna vertebral dum Benfiquista que não se rebaixa perante ninguem.

E sempre que vos disseram que é impossivel o Benfica e os Benfiquista podem mudar o mundo,mandem nos foder,pois eles(Benfiquistas) já o mudaram,eles estão a mudar e continuarão a mudar,porque é possivel mudar o mundo.

O benfica tem força para mudar o mundo e o país.e porquê?

Porque sao 14 milhoes de almas espalhadas pelo mundo e basta 10% dessas almas para mudarmos isto.

Ou seja,em cada 10 Benfiquistas,um apenas tar disposto a lutar por isto.

Em 14 milhoes espalhados pelo mundo façam bem as contas e vejam quantos dá.

Eu acho(sei)que algo vai mudar e esse dia vai ser quando as colectividades que estão a ser alvo deste governo fascista se unirem.

E não falo da união das claques entre elas.

Mas sim os Benfiquistas de todas as naçoes e sectores.

E basta aplicar a regra dos 20% dum ajuntamento de pessoas para controla lo,dizem assim os especialistas.

Agora pensem lá para voçes quantos militares são do nosso glorioso Benfica....

70%/80%.Agora desses tirem 20% que tejam dispostos a lutar contra este estado de coisas e provocar um ruptura neste estado corrupto governado por socrates.


O Destino fez com que sobre o simbolo do Benfica se crie uma nova era e sob o seu lema " E Pluribus Unum" se crie o seu exercito.

"E pluribus Unum" = "De todos,um"

Ou seja,todos juntos em torno do mesmo ideal e do mesmo simbolo é possivel a reunião de difrentes raças,classes, e formar um todo,todos juntos como um só corpo.

Um corpo dum gigante capaz de derrubar os mais altos tiranos.

Vejam as cores do Benfica:

Vermelho=raiva,sangue,luta
Branco=paz
Preto=apagão

As 3 juntas debaixo do codigo feito pelos criadores do Benfica é a seguinta frase:

"Para atingir a paz é preciso primeiro haver guerra"

Guerra essa legitima contra os tiranos e com a raiva do vermelho,com a vontade de apagar este estado de coisas do preto,para atingir a solidariedade para criar um sociedade fraterna,justa com paz que corresponde á cor branca.


Agora atentem na cor do equipamento dos lagartos

Verde=Cor do dinheiro,burguesia,capital

E se reparem a sua massa adepta é nomeadamente da classe alta,dái os termos vincondes,e reparem nos seus fundadores.

Agora vejam a cor do Fcp

azul e branco=monarquia

Se virem bem a historia da sua fundaçao e dos seus fundadores,foi tudo á base de corrupçao,aniquilação dos clubes rivais(progresso,salgueiros,leça,boavista) para ficarem o unico clube do norte importante.Pedem a regionalizaçao e o seu presidente e a mafia que preside comporta se como reis tiranos impunes á lei e que falam para os que não se subjugam perante eles como superiores.Como reis monarquicos portanto,neste caso tiranos.

Podia me alongar imenso nesta conversa para comprovar vos todas as minhas teorias com factos historicos e o significados dos codigos que estão presentes.

Mas não será hoje...

Apenos vos digo Benfiquistas para que estejam atentos a tudo em vosso redor e que aprendam a historia do vosso clube,desde a sua fundação,porque essa é que é a verdadeira mistica do clube.

Ser Benfiquista é ser resistente e amar no incondicional e seguir se não por dinheiro ou poder mas sim por ideais,o ideal do Benfiquismo.

E para azar dos nossos inimigos continuamos nos a reproduzir e vai ser uma questão de tempo até tomarmos aquilo a que temos direito.

SER VOZ ACTIVA NO PAÍS PELO DIREITO LEGITIMO DE CONGREGARMOS A MAIORIA POPULACIONAL.

O Capitalismo está a soro,a população está a fazer pressao social para com a cancerosa corrupção que estagna o desenvolvimento social e atira vidas humanas como se fossem lixo para uma miseria eterna.

Por muito que queiram os partidos politicos mesmo que com camionetas pagas não conseguem mobilizar o mesmo tipo de gente que o Benfica e por isso nos temem e querem nos destruir.

Atraves da corrupção(fcp+laurentino dias+media+arbitros) para a nossa equipa ter maus resultados e ser enchovalada para desmotivar os seus adeptos e ter crise financeira.

E atraves da autoridade policial e a sua repressao dentro dos estadio para por um clima de medo sobre os seus adeptos.

Querem matar 2 coelhos numa canjadada.A instituição(campo de jogo) e a sua massa adepta(adeptos sob repressao nos estadios e não só)

Por isso nobres e bravos Benfiquistas que estão a ler isto,acreditem que não tamos sozinhos na nossa luta,tamos a unir os Benfiquistas de todo o mundo e sectores.

E se por vezes da vos a sensação de que tamos a perder,acreditem que tamos a ganhar.

Pois como disse um sabio general norte americano sobre a invasao do iraque e comentando o terror vivido pelos soldados americanos:

"Nenhum exercito pode vençer um povo,nos não combatemos um exercito,nós combatemos uma naçao inteira,desde o velho á criança,do sapateiro,ao traficante,ao militar,nós vamos perder a guerra,é inevitavel"

Por isso se este governo acha que vai conseguir desmoralizar ou reprimir Benfiquistas e esses mesmos não serão vingados,estão muito enganados....

O mundo como o conhecemos hoje pode acabar,mas o Benfica será sempre eterno.

Abraço a todos os meus irmão Benfiquistas,se hoje morresse morria feliz,pois vivi como Benfiquista a 100% e senti me vivo como nunca imaginei que fosse possivel nun ser humano.

"Há épocas de tal corrupção, que, durante elas, talvez só o excesso do fanatismo possa, no meio da imoralidade triunfante, servir de escudo à nobreza e à dignidade das almas rijamente temperadas."
Alexandre herculano.