terça-feira, 8 de julho de 2008

União faz a Força!!!

O pessoal têm de se mentalizar de uma vez por todas que somos muitos mais que eles e que nínguem pode ficar para trás!!!

ACAB

14 comentários:

Anónimo disse...

Em Portugal não há Grupo que faça isto! Só fora da bola é que tens Grupos que combatem a moina e esses são os grupos de extrema direita e extrema esquerda pela união e pelos ideias. Nas Claques é só manias e peneiras mas na hora da verdade ficam lá dois ou três a encher e os outros a fugir!

Continua a lixar estes cabrões!

ACAB

Anónimo disse...

ainda bem que postaste o video que te passei.pode ser que muitos que se dizem herois,abram a pestana,e se unam cada vez mais!
no que toca ao meu grupo,em tempos eram sempre os mesmos a encher a dar a cara nestas situaçoes.
felizmente que tem havido mt mais gente a entrar neste tipo de situações.
topo sul da luz,ja nao esta muito facil para os acab.

ALL COPS ARE BASTARDS!

Anónimo disse...

Grande Post...Não sei quantas vezes o revi. Estes post's dão sede de vingança e estimulam a malta para futuros confrontos.

Continua a divulgar estes post's

Bom trabalho

ACAB

Anónimo disse...

Bom post!

Cada vez mais o odio aos bofias sobe em mim.

Tudo contra eles!

Casuais Sporting.

Anónimo disse...

"Tocas nun Benfiquista,tocas em todos"

"Para alcançar a paz é preçiso primeiro haver guerra"

"Numa guerra ou se é presa ou predador"

Cada um de nós irmãos Benfiquistas têm que se consciencializar qual o nosso papel na historia da vida.

Ou rebaixamo nos e deixamos que que nos pisem...

Ou lutamos verta se o sangue que se verter dum lado ou do outro...

Quando um homem luta a favor da razão o destino assim o protege.

O Benfica é mais do que um clube,é uma seita,uma relegião,uma irmandade com uma historia de mais de um século de vitorias,camaradagem,amor,e honra e gloria.

Nos ultimos 20 anos não tivemos líderes á altura para fazer frente a uns filhos da puta que usaram a CORRUPÇÃO e o jogo sujo,imoral,e ilegitimo para quebrarem a hegemonia da MAIOR e mais honrosa irmandade,a irmandade Benfiquista.

A hora da grande guerra está a vir...

Está a chegar a hora que nos vingaremos de todos estes anos em que a compactuação de governos feitos com esta mafia nos humilharam,nos deprezaram,nos pisaram,nos derespeitaram,nos insultaram....

Nesta vida de merda em portugal o povo encontra se com salários de merda,condiçoes de trabalho vergonhosas,estudos cada vez mais caros para as nossas crianças,combustivéis a um preço insuportavel,desigualdades cada vez maiores,desemprego,etc...

Ora se o povo encontra se nesta situação e por isso descontente e cheio de raiva e ira no seu coração e o Benfica simboliza maioritariamente o Povo de norte a sul do país e contabilizando maioritariamente os emigrantes e imigrantes,Ora é facil deduzir que se nos tiram o DIREITO LEGITIMO a termos meia duzia de horas por semana para desanuviar e vermos o nosso grande amor O BENFICA,e andam atravéz da protecção dos CORRUPTOS ou através de abuso de autoridade a foderem nos essas horas,quem governa está a mexer com um barril de polvora....

Nenhum líder consegue governar contra o seu proprio povo,e o BENFICA é o povo!

Como o Sr Socrates recusou demitir o Sr primeiro ministro do desporto Laurentino Dias que anda a tentar branquear toda a corrupção destes ultimos 25 anos e foi esse mesmo ministro que criou as leis repressoras dentro dos estadios de futebol,e é o principal culpado pelas cargas policiais que verteram litros e litros de sangue do corpo de muito Benfiquistas é altura então de darmos a mostrar a outra face!

Temos andado a comer e calar durante muitos anos na esperança que os governos limpassem a merda do futebol.

Houveram escutas,houve provas,houve denuncias,houve agressoes,houve putas,houve desvios de dinheiro,tudo tiveram para justificar o desmantelamente da máfia que corrompe o nosso futebol.

No entanto apesar de todas as provas os governos ao longo destes anos fecharam os olhos e cagaram nas nossas caras e os impostos que pagamos com muito sacrificio que parte deles sao canalizados para o justiça estatal que por sua vez usa os nossos impostos para compactuar e perdoar a mafia.

Ora toda esta atitude só foi possivel porque os Benfiquistas tiveram muito apaticos a toda esta vergonha.

Ora com o nosso numero,e com a raiva e desejo de vingança que mora dentro de cada um de nós chegou a hora de fazermos nós justiça pelas nossas mãos.

Qualquer elemento ligado a actos corruptos deve ser agredido,a sua agressão filmada e exibida como exemplo para toda a mafia.Estes elementos tanto podem ser políticos,jornalistas,arbitros,desde que compactuam ou colaboram com a máfia devem ser agredidos seja de que maneira for e seja onde for.

Os jornais de imprensa que estão ao serviço da mafia atraves da empresa CONTROLINVESTE do JOAQUIM OLIVEIRA, a verdadeira cabeça do polvo da máfia que usa dos seus meios de comunicação para manipular informação de forma a nos destabilizar e dividir e insultar são o jornal "o jogo","diario de noticias","jornal de noticias","global noticias","24 horas".

Essa imprensa ao serviço da máfia que ganha milhoes de contos,deve ser boicotada por nós e proibida de ser comercializada em sitios que nós dominemos.Os seus distribuidores devem ser agredidos e os jornais queimados.Os donos de quiosques ou papelarias que açeitem vender jornais dessa mafia,devem ser hostilizados se não cederem.

Está na altura de adoptarmos o fundamentalismo para nos levarem a sério.Caso contrario vão nos foder durante anos e anos...

E é nesta guerra contra o imperio do mal que cada Benfiquista será avaliado pelo seu caractér,bravura e Benfiquismo.

Os Benfiquistas têm todo o direito de exigir viver numa sociedade que os respeite,se não nos respeitam,entao não há mais respeito pela autoridade e por este governo que compactua com a mafia.

Se esta merda é uma selva,entao muito bem,vão ver a nossa sede de sangue...

E todos os Benfiquistas que estão nas prisões devem começar a exigir a sua libertação imediatamente pois estão presos ilegalmente.

Se na constituição de direitos da republica está escrito e decretado que todos os homens sao iguais perante a lei,a partir do momento que há lei para Benfiquistas e não para a mafia do fcp e dos seus tentaculos,a sua detenção é ilegal e ilegitima e devem ser libertados imediatamente para junto das suas familias.

Era só o que mais faltava so haver lei para nós...
Se for preciso começar mos com movimentos independentistas não hesitaremos.Não precisamos de portugal para nada,se portugal não nos respeita através dos seus governos que nos hostilizam e protejem a mafia do fcp então começaremos a pensar seriamente em fundarmos a nossa propria nação.

E aí sim criaremos a nossa propria nação com os nossos tribunais,com as nossas leis,com o nosso comercio.

Nós não somos apenas fanaticos pelo Benfica,somos fundamentalistas com muito orgulho e muito amor,O Benfica é tudo para nós e tudo faremos por ele.

E a croaçia conseguiu,o kosovo conseguiu,o país basco resiste,a palestina resiste.
Começem a esticar a nossa paçiencia e vão ver se não vamos para a frente com isso,e não nos falta ajuda para isso,seja ca dentro ou de fora.

Portanto antes da grande guerra chegar todos os Benfiquistas devem se começar a preparar para a mesma,espiritualmente,logisticamente,fisicamente.

A máfia do fcp vai cair toda nen duvidem,haja as execuções que forem preciso.

Chegou a hora de dizer basta á CORRUPÇÃO.

Está na altura de a matar....

Pela gloria,pela honra,pela bravura,pela história,por nós e pelo BENFICA.

Venha a guerra,tamos ansiosos....

Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

Era bom nos podermos lutar em portugal contra esses A.C.A.B mas eles tao muito bem reforcados. Mas a luta sempre continuara e sempre que eu puder e enquanto tiver pernas estarei sempre na linha da frente.

ODIO A.C.A.B.

Anónimo disse...

é k neste video,os servios do delije,1º sao uns animais do crlh (vao a ginasios e alguns tiveream no exercito) e 2º eles,o k é mais importante, têm COLHÕES,n importam de levar com cacetadas da bofia ou serem pontapeados por eles.
nc ng nas claques percebeu a mentalidade de massas?se tds forem e ng for pa tras,n veem k ganham terreno ah bofia?cm diz o acabportugal,SOMOS MAIS!!!!!
fdx n tenham medo.se for pa levar,levase mas dase com o dobro,c a raiva dakeles k n nos respeitam!!!
olha aprendam c estes http://www.youtube.com/watch?v=Q8Xge_W_PZQ

Anónimo disse...

http://pics.hi5.com/userpics/724/329/329868724.img.jpg

Anónimo disse...

Perdoem--me o comentário, mas isto não resolve o problema. Só o agudiza. Compreendo a frustração de andar a lutar contra um sistema injusto no qual o tipo que anda na curva é sempre o bandido e o bófia o coitadinho.

Mas a violência não é resposta para a violência. No velho estádio das Antas muita matracada levei eu nas pernas, quando o Benfica ia lá jogar. Só que a malta pensa que dar uns pontapés num bófia resolvem o problema? Pelo contrário, mais marginal e mais violento torna-se aos olhos do público.

Pode até ser da idade, mas se houvesse uma maior abertura por parte dos grupos em falar e mostrar o que é o movimento Ultra, as coisas até poderiam tomar outro rumo...

Anónimo disse...

O ultimo comentario não passa dum menino que jamais será um verdaeiro GUERREIRO.

É por causa dessa mentalidade de merda que povos atras de povos foram aniquilados e conquistados pelo imperialismo de ditadores capitalistas e corruptos.

A NÓS BENFIQUISTAS NUNCA CARALHO,OUÇAM BEM FILHOS DA PUTA,NUNCA NOS ANIQUILARÃO OU NOS CALARÃO OU NOS DOMARÃO.

NÃO NOS RESPEITAM A BEM,VÃO NOS RESPEITAR A MAL.

GUERRA,GUERRA,GUERRA,GUERRA,GUERRA,GUERRA,GUERRA,GUERRA,GUERRA GUERRA.

BENFICA=POVO
POVO=MAIORIA
MAIORIA=PODER

Anónimo disse...

é por causa de fundamentalistas como tu (17:23) q ninguem vai a lado nenhum .. ou tu q adoras o hammas, os fdps dos talibans e por ai fora... viva os paises deles ne ? extremamente desenvolvidos e ricos LOL ... ganha juizo rapaz.

Anónimo disse...

É com tristeza que assisti a este video e aos comentários que estão aqui. Andar na Curva é uma coisa, desrespeito pela vida humana é outra. Tal como nós "eles" tambem têm filhos... Força benfica! Força Portugal!

Anónimo disse...

epah aqui nao vale a pena puxar por uma cor simbolo ou lado...eles batem com tudo o que têem mesmo quando alguem esta no chao tudo rebentado aparece sempre mais um a.c.a.b. porco e molha a sopa se têem filhos pensem neles antes de baterem como batem porque em quem eles batem tambem têem pais e filhos em casa ha espera que eles cheguem...o abuso nao pode ser sempre desses porcos de farda e cacetete na mao tambêm será nosso aqui aplica-se a lei do darta cao "um por todos e todos por um" e um dia a victória sera nossa

Anónimo disse...

O mais incrível, é que no meio disto tudo, vocês ainda acham que violência é solução... apontar o dedo é bonito, desde que não esqueçam que quando apontam um dedo, viram 3 dedos a apontar para vocês...
Triste...