quinta-feira, 3 de abril de 2008

ACAB alcoolizado

Um agente da PSP do Porto foi detido depois de ter batido num automóvel e ter provocado desacatos na estação de Campanhã. Tinha uma taxa de álcool no sangue de 2,4.Esta manhã foi presente a tribunal.Do campo 24 de Agosto a Campanhã é uma curta viagem. O condutor do veículo ligeiro chegou a interceptar o agente da polícia que mais uma vez colidiu com a viatura, acabando por lhe arrancar o pára-choques.
Na estação de Campanha, o polícia agrediu um jovem de 24 anos, educador de infância.

Podem ver no site da SIC
http://sic.sapo.pt/online/noticias/pais/20080403+Policia+alcoolizado.htm

Também gostava de ver os ACAB's que vão aos Estádios a irem ao controlo anti-doping, uns acusava testosterona e anabolizantes para serem mais "homens", os nossos ACAB Spotters era só cocaína nas ventas.

ACAB=Corruptos

ACAB

3 comentários:

Anónimo disse...

uma vergonha a policia. e ontem foi o que se viu no jogo paços x vitoria os robocops mortinhos por começaram a descarregar pelos adeptos do vitoria e do paços.
e no fim do jogo uma vergonha mesmo, adeptos do vitoria a provocarem adeptos pacenses e os pacenses reagiram e os robocops vêm tentar descarregar nos pacenses já que estes fugiram. Ate passado uma hora depois de o jogo ter acabado e alguns adeptos do paços manifestarem-se contra o arbitro e um ou dois elementos da equipa do vitoria vêm de novo descarregar nos pacenses e em adeptos pacenses de mais de 60 anos na esplanada do café do estadio obrigando-os a ir para dentro do café se nao levavam.
UMA VERGONHA.

Anónimo disse...

ai nao gostam poko gostam...

8I ulVer

Anónimo disse...

E este sábado no Dragão em jogo de festa estes cabrões dos ACAB não deixaram os créditos por maõs alheias..Só é pena serem os não-legalizados os únicos a fazerem-lhes frente mas enfim....!