terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Jornalismo de Conveniência!

A Vergonha continua os ACAB continuam jogo a jogo, estádio a estádio a impor a sua lei do mais forte e nós andamos numa caça ás bruxas.O Jornal A Bola de hoje traz na sua 1ªpágina de um pretensa de Guerra de Claques. Com a desgraça futebolística dos dois Grandes de Lisboa este Jornal sem noticias de interesse agora que o mercado de inverno está fechado vem empolar ainda mais as coisas. É uma vergonha este tipo de jornalismo, sendo que eles devem ter o exclusivo já que são os únicos que falam disto!! Das duas uma, ou eles estão a lançar esta noticia a pedido dos ACAB para assim justificarem mais uma enchente de bófias em Alvalade ou então são eles que irresponsavelmente resolveram lançar mais achas para a fogueira. Espero que se acontecer alguma coisa de grave no domingo ninguém se esqueça de agradecer ao Jornal A Bola.

Meus amigos este Domingo os ACAB vão preparar um verdadeiro Festival de Repressão e esta noticia d'Abola só veio dar força a esse "Ultricidio" dos ACAB. E agora quero ver se os meninos que ultimamente tem andado mais preocupados em andar á pedrada uns aos outros do que apoiar as suas equipas não são os primeiros a fugir quando os Robocops aparecerem em força.

ACAB

la la la la la la la
la la la la la la la

Robocop! Robocop! Robo-cop!

la la la la la la la
la la la la la la la

Robocop! Robocop! Robo-cop!


granda malha, obrigado Carlos Paião!
Conveniência!

19 comentários:

Anónimo disse...

Isto é obvio que foi encomendado por alguem da policia para assim justificar as agressoes que vao de certeza acontecer no estadio de alvalade entre a policia e adeptos benfiquistas.Estao lhes a faser a cama.
A bofia pensa que com estas noticias na bola,vai conseguir ter a opiniao publica do seu lado e assim kuando entrarem a matar pensam eles que vao dar uma liçao...que vao por os "revoltados mais mansos"....
Mas quem tem cerebro e pensa nas coisas no passado,presente e futuro sabe que isto é uma bola de neve.
Eles tao com muito medo da uniao que se está a verificar entre os benfiquistas...
DA mobilizaçao dos bairros de lisboa,dos brancos e negros unidos nesta luta.
A policia o que vai apenas conseguir vai ser criar martires,e mais revolta,mais espirito de uniao e vingança.
Nao ha nada como viver em ambiente de guerra para ser um guerreiro.
Tal como um povo que e reprimido,tal como uma raça que é escravizada,tal como um filho que recebe uma educaçao severa,toda e qualquer repressao tem sempre o mesmo efeito posteriormente,A REVOLTA.
Por isso que venham os acab,venham os nazis da juve leo,venham todos pois so nos tao a tornar mais FORTES,mt mas mt FORTES.
Quanto aos jornalistas da bola pena e nao porem em primeira pagina as agressoes do rui santos pelos filhos da puta dos capangas do pinto da costa.
Mas portugal é isto,justiça forte contra os fracos e justiça fraca contra os fortes.

Anónimo disse...

a ser verdade vem demonstrar que nao e com legalizacoes da treta que se trava a violencia que tem existido em portugal nos estadios e em seu redor!!segundo a noticia a juve foi ao alto dos moinhos combinados ou nao eles os legais e que iniciaram este clima!!!agora aguemtem-se..ja agora se algum benfiquista souber onde posso comprar bilhetes para ir ao alvalade xixi agradeco vou tentar ir amanha contra o moreirense! Nos Nao Nos VENDEMOS J SAC

Anónimo disse...

nao percebo porque falas do pinto da costa nas agressoes ao rui santos pois tuda a gente sabe que ele nao gosta muito do orelhas e ta sempre a manda lo a baixo sera que agressao nao vei de outra parte que nao do pinto da costa tudo o mundo sabe que o rui santos nao morre de amores pelo orelhinhas.donde tera vindo mesmo as agressoes a pergunta ta no ar.tb se sabe que ele nao gosta muito das claques de tudas em geral mas a desculpa para o mal td e o pinto da costa como sempre o resto e tudo santo.mas a santos no futebol moderno?se a digam me onde curtia muito gosto em conheçer.mas ja sei que isso e uma resposta impossivel

Anónimo disse...

é obvio k isto já está incomendado...
Assim os ACAB no proximo jogo se comessarem a destribuir fruta pelo pessoal, as pessoas a opinião publica vai tar do lado deles, e dizer k é bem feito pk os gajos das klakes só fazem merda e não sei k...

por isso é k axo k deviam levar makina de filmar pa e meterem na TV pás pessoas verem a merda de bofia k temos em portugal...
Pk tass mm a ver o k vai acontecer, ao adepto minimamente exaltado do benfika os ACAB não vão ter meias medidas,e carregar em cima do pessoal...
Mas pronto é uma vergonha Portuguesa concerteza...
Lá terá o pessoal de mandar cadeiras, toxas, etc... E rezar pa nimguem ir parar ao hospital.

!UNNidos mais k NNumka!

Anónimo disse...

desde quando e k os acab precisam de justificar as suas acçoes para com as claques? nunca tiveram de justificar nada sempre fizeram o que bem lhes apetecia as claques eu duvido que tenham cido eles foi os proprios jornalistas que pra mim sao da mesma laia dos acab esse rui santos foi muito bem feito e outros deviam levar pa deixarem de falar do que nao sabem
CONTRA O FUTEBOL MODERNO
ORGULHOSAMENTE SÓS
ULTRAS99

Anónimo disse...

sindicato sindicato
sindicato pa bofia.

Anónimo disse...

O Benfica representa o povo,a classe operaria,os brancos e negros dos suburbios que trabalham para estes filhos da puta do governo andarem a encher os bolsos á nossa pala,os imigrantes que tiveram que sair do país para poder alimentar os filhos.
O Futebol nao e apenas um desporto,nos jogos do glorioso sao os 90 minutos que podemos soltar toda a raiva que nos apodera nas nossas veias de vivermos neste estado corrupto de merda.
Podem nos pisar durante toda uma vida,varias geraçoes,mas aqueles 90 minutos no estadio da luz,somos livres de mostrar a nossa revolta.
Ja o sporting representa o capitalimos,as elites sociais,os filhos da puta que nos exploram a vida toda.
O porto representa os badalhocos,o jogo sujo,a batota,a corrupçao que esta infiltrada no nosso país e por isso vivemos esta vida de merda no lumiar da pobreza.
O Benfica representa tudo para nos,é o benfica que nos da força para nao emigrarmos,o benfica é o que nos da força para esta vida de merda aguentar,o benfica é a nossa relegiao,o benfica é a nossa patria,o benfica é a nossa paixao,o nosso grande e eterno amor.
O governo anda a gozar com o Benfica,proteje ha 20 anos quem destruiu toda a beleza e honra do futebol,andam a pisar e a nos foder porque o presidente é um filho da puta dum otario do caralho,mas os seus ferverosos adeptos levarao e empurrarao a equipa para a conquista da europa como aconteceu com o bella gutman.
Vamos honrar todos os benfiquistas que faleceram e que levaram uma vida inteira a constuir a mistica que nos possuimos,vamos nos vingar todos os nossos irmaos que estao nas cadeias vitimas duma justiça que funcionou para eles,tiram lhes de junto dos seus filhos,mas que proteje todos estes corruptos filhos duma granda puta dos politicos e dos pintos da costa.
O nosso sangue,as nossas lagrimas,os nossos canticos,os nossos sorrisos,a nossa coragem,a nossa raiva,a nossa revolta,o nosso amor,a nossa paixao,o nosso fanatismo,a nossa tradiçao,a nossa historia,as nossas batalhas,irao ser perdurar eternamente na historia da humanidade.
O estado está a querer matar o significado da nossa vida,os media,a policia opressora,todos estes filhos da puta que nao respeitam e substimam a paixao que temos pelo nosso glorioso clube.
Acabo este texto com a cara encharcada de lagrimas de revolta e de odio e de amor,com uma vontade tao grande,mas tao grande de vingança....
http://uk.youtube.com/watch?v=gM0ZtGmYqdo

Anónimo disse...

houve mesmo agressões. O jornal não inventou nada.
E todos os dias da semana tens estado muitos policias tanto em alvalade como na luz para evitar confrontos.

Anónimo disse...

Andei na escola com o Bruno (que era bom aluno).
Uma noite mijou na rua, foi pouco oportuno.
Um jipe de geninhos ia a passar e viu a cena azar. Levantaram logo a antena
Aí está um pretexto tão bom como outro qualquer.
Geninho gosta mais de bater
do que dormir com uma mulher
Nem conseguiram disfarçar o seu regozijo
quando viram o puto a ficar da cor do mijo.
Com que então,
fazes da rua casa de banho, campeão?
Mostra-nos lá a tua identificação!
Antes de ter dito o que quer que fosse,
um deles já lhe tinha dado um calduce¦
Começou a levar forte e feio.
Quando acabaram o Bruno já fazia parte do passeio
“Temos a tua morada... disseram-lhe ao ouvido.
Chibas-te e vais-te arrepender de ter nascido

Casos de polícia/ Pura malícia
Fracos de espírito/
Da rua fazem a sua delícia

O Bruno então cresceu mas o trauma sempre ficou.
Por ironia se tornou,
ontem bom aluno.
Hoje mau polícia em Almada
e nunca resolve os casos sem ser à estalada.
Nunca faças aquilo que não gostas que façam a ti.
Mas hoje em dia é muito raro o polícia que pensa assim.
Não pensam nas consequências e a prepotência é a delicia,
abusam da sua farda, deixando mal toda a polícia .
Cada vez são menos aqueles que em serviço que realmente protegem
e mais aqueles que batem e mesmo em serviço bebem.
Mas enfim¦ o Bruno é polícia e é ruim,
será que se tornou pelo seu passado ou tem prazer em ser assim?
By: Doninha!! Tinha de por aqui isto...
Grande abraço

Anónimo disse...

Isto não tem nada a ver com a policia, tem sim a ver com a falta de coragem de alguns membros duma certa claque. Enquanto andaram a perseguir os no name pelo alto dos moinhos, no bairro alto, e até na luz quando só lá estavam 4 ou 5, era uma festa e ninguém sabia de nada, quando os no name decidiram dar um chega pra lá, acagaçaram-se todos e mandaram cá para fora esta noticia, pois sabem muito bem que a partir do momento em que metem a comunicação social ao barulho a bofia tem de agir, quanto mais não seja para mostrar serviço. E domingo é isso que vai acontecer, não se vai passar nada, policia a rodos, benfiquistas a serem espancados ao mínimo gesto, e os lagartos a rirem-se...enfim nada a que não estejamos habituados...

Anónimo disse...

Se por acaso acontecesse algo de parecido com telheiras o ano passado eu, SPORTINGUISTA ACIMA DE TUDO, estava preparado para lutar contra os repressores protegidos pela "lei" (ACAB) ao lado de quem mais lá tivesse e já não me interessava se eram no names ou se eram juveleos, duxxis ou diabos! Era ve-los a vir separar as turmas e a começarem a levar de todos, idependentemente das cores. Tenho-me deixado de bola por causa da merda que anda nas claques do meu SPORTING, mas há muita gente na minha situação e que pensam como eu! Há cada vez mais Casual's por Alvalade, mas ainda há bastantes diferenças na maneira de pensar, mas a seu tempo acho que todos vão chegar à mesma linha de pensamento.

Tenho muita pena do ambiente de convivio que se vive entre os chupadores da JL e alguns spotters. No entanto a grande maioria da malta com que os ennes têm batido de frente não está na mesma onda dos sanguessugas da JL. Apenas andam à volta da JL, com alguns da JL! Outros estão na Norte, como eu por exemplo!

Encontrar a nenucada ia ser bacano, mas com a bofia que por la vai andar mais vale mesmo é tirar o cavalinho da chuva. Que sejam eles o alvo principal...!

SPORTING SEMPRE!

Anónimo disse...

Anónimo do dia 28 de Fevereiro de 2008 das 2:23...

Definição simplesmente Brilhante!

Anónimo disse...

O Ps atraves do seu ministro do desporto laurentino dias anda a pisar a massa benfiquista com as suas leis repressoras e autorizaçao para a bofia carregar como medida dissuadora mas que está a uma fio de provocar uma guerra civil.

O Ps atraves do ministro do desporto laurentino dias anda a ignorar em punir os responsaveis pelo apito dourado mas nao demorou em punir o nuno assis.

O Ps atraves do seu ministro do desporto anda a tirar o futebol do povo atraves das suas novas leis hipocritas com medidadas desiguais que adpotaram agora.

O Ps atraves do seu ministro do desporto andam inconsequentemente a pisar os calos aos benfiquistas e nao so.

O Ps atraves do seu ministro do desporto laurentino dias instalou um clima de guerra fria entre os adeptos do benfica e o governo.

O Ps atraves do seu ministro do desporto laurentino dias andam a por as massas descontentes e quem nao agrada as massas arrisca se a perder o controle a e provocar uma rebeliao das mesmas.

Ou o ministro laurentino dias é demitido ou garanto vos que no dia das eleiçoes vai haver uma mobilizaçao enorme nas urnas para tirar o ps do poder nen que se tenhamos que votar no menezes.

O Ps substima os benfiquistas,pensa que o futebol pertence apenas a uma pequena classe do povo.

O Ps nao reflecte que o futebol simboliza o povo,os que fasem eleger partidos e faser tombar partidos.

O ps esquece se que o Benfica é a maior instituiçao portuguesa.

O Ps esquece se que o Benfica tem mais militantes que eles e que ao contrario dum partido os adeptos nao mudam de clube.

O Ps esquece se que em epocas de vida dificil o futebol serve como distraçao e esquecer os probelemas do dia a dia e quando nen isso acontece está se arriscar a passar uma vergonha a nivel nacional e a nivel internacional com transmissoes em todos os canais do mundo.


O Ps esqueçe que ha benfiquistas em todos os mais variados sectores do País

O Ps esquece que o Benfica representa o proletariado,grandes empresarios,a comunidade negra,a maioria dos imigrantes,a maioria dos cidadaos portugues e consequentemente a maioria dos eleitores.

Fica aqui um repto que ou demitem o Sr ministro do desporto laurentino dias e todas as suas novas leis e começam a mostrar que o apito dourado vai realmente dar em alguma coisa e assim justificar os impostos dos portugueses que fazem com que o ministerio da justiça funcione ou garanto vos que em dias de eleiçoes vai haver convotatoria a nivel nacional de toda a massa benfiquista para vos tirar do poder seja a nivel de governo como de camaeras nao so esse nao ano mas nunca mais irao governar isso vos garanto.

Nem que seja preciso mobilizar todos os bairros de lisboa e recensear todos os nossos irmaos benfiquistas para irem votar no dia de eleiçoes.

So vos resta 2 opçoes:
Ou voçes dao uma desmonstraçao em como nao cedem e dao o apoio ao laurentino dias e cavam a vossa propria sepultura,e o orgulho cego em nao ceder fas vos perder o pelouro durante todos os anos vindouros

Ou cedem e garantem a satisfaçao das massas

Nao substimem a nossa força e capacidade de mobilizaçao.....

Têm a partir de agora um mês para demiti lo ou caso contrario garanto vos que isto passará para bem mais que palavras e para bem mais que uma revoluçao por todo o portugal e palops e nao vai ser com cravos.

Tao avisados....
ET PLURIBUS UNUM.

Anónimo disse...

irmaos acabportugal amanha tentarei mandar-vos por e-mail a historia do que se passou em braga com o meu cunhado que foi simplesmente vergonhosa !!

abraços, e lutemos todos contra a bofia

Anónimo disse...

Existem comentários de rir lol
Agora a culpa é do PS e a seguir? do PSD? do CDS?
Puta que vos pariu.
A culpa é da falta de educação dos vossos pais e de se deixarem influenciarem por "dreads", "skins" ou outra merda qq.... no fim todos morrem e vai tudo para o mesmo buraco.
Aproveitem é a vida, deem umas quecas, tenham uns putos e aproveitem. Só se vive um vez. E o mais importante pensem por voçês mesmos!!!

Anónimo disse...

fui a marrocos ver o meu vitória e mais uma vez os ACAB a meterem o nojo de sempre
a dar cacetadas sem mais nem menos esses bonecos vao para os estadios mas é para bater no povo mais nada e isso faz uma pessoa revoltar-se contra estes animais!
parece me a mim que agora em vez de confrontos entre adeptos vamo nos ter de unir contra estes bonecos e lutar contra a repressao de que somos alvo!!

MORTE A ESSES BONECOS QUE ABUSAM DA AUTORIDADE
saudações ultras

Anónimo disse...

Os ultras em Portugal,deviam era discutir isto!!!

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=7155.0

Anónimo disse...

http://claques-portugal.blogspot.com/2008/03/atitude-preventiva-das-foras-de.html

VERGONHA!

Anónimo disse...

Razão tinha o Jerónimo de Sousa ao dizer ontem que em Portugal estamos a tornarmo-nos num estado policial, temos que lutar contra todas as formas de nos tirarem as liberdades individuais e colectivas.
Basta de repressão!