segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Comentários

Meus amigos
Todos os comentários que não estejam relacionados com a Luta Contra os ACAB serão recusados. Acho que quem anda nesta vida não quer saber de guerras virtuais entre as Claques, quem lá anda sabe como é e não é aqui que se reclamam vitórias ou se choram derrotas. Guardem a vossa tesão e coragem para Lutar contra o Único e Verdadeiro Inimigo!! Vangloriem-se das dezenas de tochas que conseguem passar pelo controlo policial, riam-se das caras dos ACAB por nada conseguirem fazer para vos parar, seja recordados por resistirem a qualquer carga Policial, mas sejam recordados e reconhecidos pelos os vossos companheiros de Luta e não por comentários na Net! Aqui luta-se contra o Saramago e os seus cães, contra o Laurentino e seus comparsas e outras merdas que querem dar cabo do nosso Futebol! Embora tenha criado este Blog continuo a achar que ele é só um meio para atingir um fim e o fim será lá fora, nas ruas e nas Curvas!

ACAB

12 comentários:

Anónimo disse...

MUITO BEM!!!

Anónimo disse...

A nossa luta não pode ser contra os Spotters, a nossa luta tem que ser contra A REPRESSSÃO POLICIAL, contra os ACAB ROBOCOPS.

Polícia tem que haver, todos sabem, até num jogo de 3º divisão tem que haver polícia, e não somos nós portugueses e muito menos de claques que vamos mudar isso!

Os Spotters muitas vezes são os próprios a travar os robocops.
Preferem ter os Spotters no relvado ou os robocops no meio da curva?!

A luta tem que ser contra esses... A repressão parte desses animais com farda e capacete de ferro.

Por isso deixem-se de cenas porque se não forem os Spotters o filme podia ser bem pior...

Tirar a polícia dos estádios é uma utopia que jamais será alcançada nesta guerra.

Lutar contra a a repressão policial está ao nosso alcance e é para isso que devemos todos combater.

cumps

Anónimo disse...

E que tal para cada jogo dos 3 grans do poderia haver ou pelos menos maioritariamente policias do msm clube que respectivamente tivesse a jogar.
Nao e que houvesse exepçao total e nao houvesse repressao na msm mas acho que diminuiria pois se tivessem policias do msm clube de adeptos que eles tao a volta pelo menos nao havia a covardia de haves repressao apenas por serem lampioes com ouvi mt policia ja dizer e chamar e tambem porque sendo do mesmo clube haveria sempre aqueles que optavam mais por um resoluçao mais paciente e menos covarde.
Quanto ao resto sem falar muito e mt facil,e nao estou a falar para claques mas sim para os SOCIOS DO BENFICA.A policia ganha em organizaçao,voçes ganham em numero,se voçes se organizarem ganham.e mt simples.
Um erro crasso e o pessoal generalizar a policia,enquanto o fizerem perdem a guerra,se individualizarem e combaterem os porcos que la andam e se os mesmos ou o seu castigo servir de exemplo as coisas acalmam.
E preciso ter tomates,mas tambem e preciso ter cerebro,se as 2 se juntarem aliadas a forte capacidade de mobilizaçao nao so ganham como serao temidos.

Anónimo disse...

camarada acab vé como os bofias sao vendidos no blog dos ultras contra o racismo ,
deixo-te aqui o link

www.ultrascontraoracismo.blogspot.com

Anónimo disse...

O k é k acontece se os ACAb apanharem um gajo com toxas há entrada ???

Anónimo disse...

Anónimo de 4 de Fevereiro de 2008 16:52
Não discordo totalmente contigo mas não queiras colocar todos os Spotters nos mesmo saco aqui ninguém é santo e eles muito menos. Embora saiba que muitas vezes os Spotters acalmam as situações tens de ver o fazem porque nós somos o ganha pão deles! Não lhes interessa que passemos a vida a encher por tudo e por nada porque ainda seríamos mais hostis a sua presença e isso justifica a atitude de alguns em determinadas situações. É lógico que os cães raivosos são os Robocops, os CI, os SIR e essas merdas cheias de armaduras mas os alguns Spotters não lhes ficam atrás, principalmente o Escuteiro Saramago.

ACAB Portugal disse...

http://hi5.com/friend/109027686--Herminio--Profile-html

ACAB

Anónimo disse...

ACAB Portugal disse...
http://hi5.com/friend/109027686--Herminio--Profile-html

ACAB

já esta reformado e nos grupos onde ele esta é só acabs.

Mas eu nunca vi ele nos estádios nem é nenhum sppotter.

Anónimo disse...

muito bem bom blog e bom tema, desculpem a pergunta mas quem é o raio do Saramago, toda a jente fala no gajo.

Anónimo disse...

para quem nao viu agora nas noticias...

mostrem ai o video de ontem no gremio lisbonense...a carga policial a pessoas que apenas estavam a protestar completamente desarmadas ...

Anónimo disse...

alguem sabe onde posso ler o tal
case study sobre claques de futebol feito pela Professora Dr.ª Ana Pedro????

Anónimo disse...

infelizmentes os fracos so se mostram aqui e so usam estes blogs para atacar e fazer as suas guerras de palavras entre claques e realmente nao sao nada na acçao directa sao uns FRACOS e m vez de guardar a sua raiva para os jogos nao guardam e nao têm consciencia do k é ser um ULTRA NUNCA FAZ SENTIDO OS PSEUDO ULTRAS VIREM DESVIAR OS TEMAS DE PREOCUPAÇAO DESTE PAIS SO SABEM ATACAR DE OUTRA FORMA!!
NAO A REPRESSAO POLICIAL!ULTRAS ACAB!

E.A.M
TIFOSI 22