segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Carga necessária?!?

No Grémio Lisbonense o País pôde ver mais uma das famosas cargas necessárias com que os nossos ACAB presenteiam os Portugueses. Mais uma vergonha que se repete diariamente em todos o País. Bate em tudo o que mexe e nas imagens podem ver que até batem uns nos outros tal era é a cegueira destes animais!


http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?headline=98&visual=25&article=325399&tema=27

ACAB

19 comentários:

Anónimo disse...

a bofia disse k a foi carga necessária...xD
akilo foi uma palhacada...

Bateram em tudo e mais alguma coisa, sem razão para isso...
Tou convicto se tivesse lá os própiros pais destes cães, eles não iriam parar...e tb levavam...

Anónimo disse...

Mais uma vez este estado policial autoritario e corrupto mandou cortar as imagens em que os policias agridem barbaramente tudo á frente inclusive mulheres na linha da frente agredindo com bastonadas atras de bastonadas seguidas de pontapes e novamente bastonadas isto num clima de terror panico e incompetencia.
quem viu as primeiras imagens na totalidade na sic noticias logo apos o acontecimento pode presenciar a covarde e barbare atitude das nossas forças de segurança.
Ao ir agora ao link tambem pode constatar o suprimir das mesmas imagens e dar razao as teorias de manipulaçao e interferencia do estado nas imagens e media.
Eles fizeram o que fizeram a mulheres e perante cameras de filma e fotograficas e uma dezena de jornalistas.
Agora para os pseudos moralistas quero que imaginem nun estado de futebol sem cameras e perante adeptos como sera o comportamento desta nossa policia...
Imaginem...
Mas quem pense que esse comportamento tera um efeito dissuador engana se,pois com quem ferros matar com ferros morre e quanto mais um povo e pisado maior sera a sua revolta.
Para alem destes acontecimentos um maior acontecimento esta a decorrer a esta a ser estrategicamente abafado por alguns dos media nomeadamente os media pertencentes ao maior padrinho da mafia portuguesa a par de pinto da costa de seu nome JOAQUIM OLIVEIRA.
O apito dourado esta a começar a ser julgado e o povo que ganha uma miseria de salalario,passa fome,mal consegue por gasolina no carro,leva repressao policial nos estadios,paga impostos multas e é julgado pelos seus actos em tribunais.
O estado que nao ouse substimar a dimensao enorme da tentaçao de revolta nas ruas se estes senhores do apito dourado que sao os baroes da cocaina e heroina da cidade do porto,que sao donos de casas de protituiçao com imigrantes ilegais,que compraram arbitros,que pagaram a jogadores para falhar em momentos chave ou para se lesionarem ou virem um kinto amarelo e ficarem assim suspenso antes de jogos estrategicos,esta gente que foge ao fisco em milhoes de euros,esta gente que contrata capangas para agredir pessoas quer raia miuda quer politicos ou jornalistas,esta MAFIA ORGANIZADA DO NORTE com poder e ligaçoes no desporto,liga,governo,politica e judicial,e sabendo que nao vivemos numa monarquia e somos todos iguais com os mesmos direitos e deveres,o estado que nen ouse nao julgar e punir esta MAFIA QUE CORROMPE O NOSSO PAIS E DESPORTO.
Senao esqueçam os impostos,as multas,o aceitar de condenaçoes,a nao revolta,a nao descrebilizaçao TOTAL DA JUSTIÇA E ESTADO PORTUGUES.
A todos os benfiquistas,a todos os sportinguistas,a todos os boavisteiros,vimarenenses,salgueiristas,comum cidadao nao adepto do futebol mas que paga com mt sacrificio os seus impostos e deveres monetarios,a toda a comunidade negra vitima de marginalizaçao que tanto fala na revolta,a todos aqueles que TAO FARTOS DE VIVER NUN ESTADO CORRUPTO E POLICIAL EM QUE AS MAFIAS E CORRUPTOS GOZAM COM AS SUAS CARAS DIARIAMENTE,ta na hora de nos prepararmos para dizer BASTA e caso o apitou dourado nao dê nada ha que mostrar defenitivamente como nunca antes se mostrou a nossa REVOLTA E A NOSSA VOZ DE JUSTIÇA,pois o povo unido JAMAIS SERÁ VENCIDO.
Ou a mafia ou nos!
O governo vai ter que escolher entre ou punir o POLVO ou ter que arcar com REVOLUÇAO DO POVO e acreditem que REVOLUÇAO NO VERDADEIRO SENTIDO DA PALAVRA.
Esta é a hora da verdade,nos vamos aguardar,mas sempre atentos.
ET PLURIBUS UNUM

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=a8XNcnk6V-8

Anónimo disse...

amigo cantas bem mas nao me alegras, dentro do campo e que se ve o que valem as equipas e ai vosses teem levado na cabeça de toda a gente.
e nao venhas falar de corrupçao porque no jogo com o paços o campo teve mais do que inclinado para o vosso lado...
quanto a carga policial condeno totalmente, infelizmente temos um governo que so sabe agredir os filhos do seu pais e dar tudo aos que nao nos sao nada, tudo o q e imigrante, cigano, preto vem para ca e tem logo direito a uma casa e um rendimento minimo e nos portugueses brancos que estamos no nosso pais temos que pagar isso tudo e ainda ser reprimidos por pedirmos os nossos direitos.
mais importante que lutar cada um na sua curva pelo seu clube, vamos ajudar a mudar mentalidades e lutar pelo NOSSO pais!!!

beerboys r.t.

Anónimo disse...

Meus amigos,

antes de mais meus sinceros parabens pelo teu blog.
Estou de acordo com o que se escreve aqui na generalidade, mas também não podemos banalizar as coisas. Acho que a Policia existe para proteger as pessoas. muitas vezes usam a força desnecessária, mas não deixa de ser, menos verdade que quando estamos com dificuldades chamamo-os, ora com isto quero dizer que se nesta situação que aqui se relata acho que cumpriram ordens, e bem cumpridas, pediram para os senhores sairem mas eles não sairam queriam o que?
Que os policias ficassem a olhar para eles? acho muito bem a carga policial efectuada.
Temos de ter alguém em Portugal a por respeito.
Não sou Policia mas temos de ter um certo bom senso quando analisamos as coisas.

Anónimo disse...

falta de união e receio, é o maior problema... mas para mim a maior merda em portugal são os nazis, esses sim deviam sentir na pele o q nos sentimos, mas tmb tal na contecesse os "senhores da autoridade" sao nazis e convivem tanto uns com os outros, a mandar umas ralhas da branca e a chegar ao estadio e partir tudo.... racismo e burrice..

Anónimo disse...

boca doce: agredir mulheres, crianças e idosos é bem visto pela tua parte? Então deixa-me que te diga que estás completamente apagado. Aquilo não foram actos com o objectivo de afastar as pessoas do local, foram actos de pura e extrema violência protegida pela "nossa" lei! Quem poderia defender aquelas pessoas daqueles animais?

Mas o mais grave é a censura! As filmagens das cenas de violência foram censuradas. Se realmente a polícia estivesse segura de que fez de facto um bom trabalho não impedia que as imagens fossem vistas por todos os Portugueses! Eu quando faço um bom trabalho tenho prazer em que o máximo de pessoas possa ver o que de bom fiz e aí poder sentir-me orgulhoso! Mas ninguém pode ter orgulho por agredir barbaramente crianças, idosos e mulheres.

Reflictam um bocado... Isto está-se a tornar completamente insustentável! Se for preciso ir para a rua eu vou para a rua, se for preciso uma revolução eu sou mais um nessa revolução!

Isto não diz respeito apenas aos adeptos de futebol, isto é do interesse de todos! É inexplicável que a censura e uma nova PIDE possam existir num país como Portugal em pleno século XXI.

Abraço para todos aqueles que se preocupam e estão atentos a esta situção vergonhosa e ditatorial!

Hugo Pinto

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=9GgWrV8TcUc

Anónimo disse...

o boca doce e o anonimo imediatamente anterior devem ser a mesma pessoa.

o primeiro nao tem moral para falar de arbitragens, é q nao tem mesmo moral para falar em campos inclinados e se pensa que tem é pq lhe falta tanto em vergonha na cara como os dentes ao emplastro. se calhar ate sao da mesma familia.

o segundo, depois de ver as imagens da carga policial, ainda tem a suprema moralidade de achar bem o que aconteceu com o argumento que o pessoal chama a policia qd se encontra aflito. é o que dá vir à Luz escoltado dos pes à cabeça, so podia pensar dessa forma. se calhar nem sabe a Historia nem a Tradiçao do Gremio Lisbonense.

para isto, mais valia estarem calados.

força com este blog, tens todo o meu apoio, solidariedade e atençao.

Anónimo disse...

Para o Sd rio tinto beer boys que escreveu 2 posts acimas peço lhe que nao venha aqui com paleios racistas e tb que nao venha aqui comentar pois a sua claque e clube é o espelho da corrupçao.
Quanto ao benfica nao se preocupe que é o clube das massas,e o clube do povo,da classe operaria e temos muito orgulho em combater o racismo.
Aqui nao ha pretos,nen brancos,nen amarelos,nen avermelhados.
Aqui so ha uma raça; A benfiquista
E negros,brancos,os de esquerda,os de direita,os que estao aqui,os que estao la fora emigrantes,os clãs unir se ão nesta guerra contra a policia opressora e o estado corrupto em que vivem.
Temos celulas por todo o mundo e caminharemos para a cruzada contra a corrupçao do futebol,pois temos a organizaçao dos russos, o fanatismo dos islamicos,a agressividade dos ingleses,o sangue quente dos africanos e a paixao dos benfiquistas.
ja cagamos para as mulheres,para os vicios que nos tornam fracos,para a apatia que funciona como um cancro e TAMOS CARREGADINHOS DE ODIO RAIVA E NAO NOS IMPORTAMOS DE DAR A VIDA PARA ESTA CAUSA.
Este país rouba nos o bolso,tira nos o pao dos nossos filhos,tiram nos as reformas dos nossos pais,tiram nos a dignidade,reprimem nos quando levantamos a voz e protejem quem corrompe o nosso futebol ha mais de 20 anos mas pedem nos impostos,mandam irmaos nossos para as prisoes por crimes de sobrevivencia,carregam sobre nos por levarmos uma bandeira para estadio...
Esta na hora da revolta e verter sague nen que o nosso tambem verta.
Os benfiquistas tem o potencial de criar a sua propria naçao livre deste estado corrupto policial e autoritario,basta 1 em cada 50 benfiquistas se revoltar para deitarmos abaixo qq governo que seja.
Venha a policia,a pj,o sis,a dbce a interpol venham todos,pois tamos mais que mentalizados para ser torturados,mutilados,assassinados,mesmo que tejamos no auge da vida,pois mais vale viver um dia como UM HOMEM do que uma vida inteira como um covarde,e tamos preparados para sermos martires se for preciso,pois nao existe melhor morte do que morrer pelo BENFICA.
Se nos reprimem nos ficaremos mais fortes,Se nos matarem serviremos de martires para revoltar e unir os clãs,se nos prenderem nos ficaremos mais cuidadosos,mais profissionais,mais organizados,FAÇAM O QUE FIZEREM NOS GANHAREMOS.
A todos os BENFIQUISTAS unam se,revoltem se,organizem se,vivam o Benfica como uma relegiao,uma raça,uma seita,UMA IDENTIDADE.
E essa IDENTIDADE será sinonimo de FORÇA,RAIVA,DESTREZA,VINGANÇA,AMOR,PAIXAO,FIDELIDADE,CAMARADAGEM,UNIAO E FUNDAMENTALISMO.
NOS SOMOS BENFIQUISTAS COM MT ORGULHO E MT AMOR E ESTAMOS ANSIOSOS POR UMA GRANDE GUERRA.

Anónimo disse...

Portugal cada vez mais vergonhoso. futebol corrupto, moina puta que os pariu, isto ta mal. o futebol em portugal vai acabar assim.

Anónimo disse...

nao venhas com falsos moralismos. queres corrupçao?? Tens um presidente no teu clube q rouba pneus e vende droga.. e pior q isso tudo, manda a policia carregar sobre os seus proprios adeptos... se nao pensas assim falta te tanto em vergonha na cara como de vitorias ao teu benfica!!
sou nacionalista porque tens algum problema com isso? e tu tens alguma ideologia?? ou es um inutil que nao quer ter uma palavra a dizer sobre o seu pais?
vistes algum defensor dos direitos humanos a pronunciar se sobre esta carga?? aposto q se fosse p deitar uns barracos abaixo na amadora nao faltavam la gajos desses a defender a macacada... nos temos que nos defender uns aos outros e lutar pelo que e nosso!! nao sou nazi, sou de direita sem extremismos e estou no meu direito de pensar como quero, e tu que es tao solidario com os estrangeiros se continuares assim ainda vais ver que um dia me vais dar razao.

beerboys

Anónimo disse...

A carga policial foi adquada...?
eram poucos policias e muitos manifestantes... ainda por cima os manifs. tentaram invedirir o gémio contra a oedem do tribunal... o que esperavam?
depois do 25 de abril rua do carmo e do milho so faltava esta...
quando e a proxima

Anónimo disse...

Boa noite,

Sr. Hugo Pinto...
Deixe-me que lhe diga, mas voçê não sabe o que é uma milésima de vandalismo, nem tão pouco do que é ordem publica, nem tão pouco do que é estar a ser insultado e agredido tanto verbalmente como psicologicamente.
Vamos por partes: os policias chegam ao local e dizem MEUS SENHORES PODEM SAIR DAÍ SE FAZ FAVOR!!!!!!!!
Não vale pena dizer qual era a resposta pois não??????
Por amor de Deus tenha juizo e feche-se no seu mundo iluminado.
Eu sou claramente contra a violência gratuita mas quando é preciso força usem-na não é para isso que pagamos nossos impostos?
É por causa de opiniões como a sua que por vezes as claques sofrem na pele. Pois aos olhos de muita gente pseuda-intelectual fazer-se uma barricada a umas instalações não é crime e a policia fez muito mal. que pena.....
Mas se a policia for atras de uma claque de futebol que nem sequer pediu apoio e bater-lhes, ai ja fizeram muito bem pois são vandalos. sr Hugo Pinto mais uma vez lhe digo posso estar num mundo apagado mas sou realista e não generalizo as situações.
Caro senhor Altodocarvalhao peço desculpa mas não me diga a mim o que é andar escoltado ou não?
Vou dar-lhe 2 situações vividas por mim e com isto não me alongo mais. 1.ª situação Restauradores policia espera por claque no estadio da luz e os tais vanda-los estava nos restauradores.(não sabe do que se trata, então vá aos livros. 2.º situação autocarro de Lisboa para o Porto apedrejado no estadio das antas, do Porto até Lisboa a apanhar friozinho. Acho que lhe respondi a sua insunuação.
Boca Doce

Anónimo disse...

Este video é um autentico mimo anti-bófia. É só rir!!!

http://www.youtube.com/watch?v=DhiZYer4LJM&eurl=http://movantifa.300mb.info/forum/viewtopic.php?f=24&t=151&sid=c427b06063b7f36c7595b15a03de0dec

outro:
http://www.youtube.com/watch?v=gT11Y7CP2Rw&eurl=http://movantifa.300mb.info/forum/viewtopic.php?f=24&t=151&sid=c427b06063b7f36c7595b15a03de0dec

e ainda:http://www.youtube.com/watch?v=2yKrGepFVyE&eurl=http://movantifa.300mb.info/forum/viewtopic.php?f=24&t=151&st=0&sk=t&sd=a&sid=c427b06063b7f36c7595b15a

Anónimo disse...

Para quem ainda tem a lata de defender estes fascistas fardados aconselho-vos a verem este video de abuso nessa noite
http://www.tvnet.pt/noticias/detalhes.php?id=19638

Isto é recorrente naquela zona pois a esquadra a q pertencem estes fdp é a do Bairro Alto, onde a quem rouba e trafica na zona nada fazem.
Ainda por cima o Grémio estava a desenvolver uma politica cultural mto boa e a trazer vida à baixa lisboeta com preços populares, mas claro isso n interessa aos fdp que não querem agitação cultural pois poderá pôr as pessoas a pensar e isso é o pior p o sistema q nos fode todos os dias.

Anónimo disse...

Aquela cena dos gajos usarem um lança chamas contra a bófia está brutal.

O q todos estes videos têm em comum é uma coisa: sempre q ninguem foge os bófias borra-se todos. Por muita protecção q usem borram-se todos qd a multidão não foge e se vira a eles.

Anónimo disse...

O senhor jornalista Rui Santos ontem de noite foi emboscado a porta da sic para ser "limpo".
3 homens encapuzados rodearam no para lhe faser a folha.
Isto surge depois de Rui Santos ter denunciado o que muitos sabem das fugas aos impostos e sacos azuis que as transferencias do Fcp estao envolvidas.
Isto é completamente inadmissivel,vivemos nun estado em que as pessoas que tentam dizer as verdades sao alvo de emboscadas por parte duma mafia que comanda a regiao norte do país e que tenta alargar os seus tentaculos.
Faço um apelo publico a um conjunto de pessoas que simbolizam a honestidade,a luta contra o sistema e corrupçao,os bons valores morais,no fundo representam uma luz ao fundo do tunes neste país cujo povo e uma hipotetica revoluçao do mesmo está separada por uma tenue linha de algodao.
Faço um apelo publico ao Sr Marinho pinto,ao Sr Pacheco pereira,ao Sr Jeronimo de Sousa,ao Sr Manuel alegre,Ao sr Marinho neves,ao Sr francisco louça,á sra Maria Morgado,á Sra Helena Fazenda,ao Sr Pinto Monteiro,ao Sr Dias Da Cunha que por favor como dever cívico e moral que nao deixem isto terminar da pior maneira,que por favor nao deixem que uma mafia consiga mandar no país e gozar de total impunidade,Que por favor ajudem a parar a tentaçao de revolta, de raiva,De frustraçao,De magoa,De sentimento de Injustiça,esta sensaçao de que está tudo perdido,Todos voçes tem uma posiçao que permite tornar este país melhor,tem o poder de serem ouvidos e de poderem actuar.
Se pessoas como voçes nada conseguem fazer que esperança pode ter um cidadão?Como é que um cidadao se pode sentir seguro?Como é que um cidadao arranja forças para trabalhar para um misero salario,pagar os seus impostos,educar os filhos de forma a que o crime nao compensa Se os baroes da máfia gozam de total impunidade,ameaçam e agridem quem lhes faz frente,com ajuda de politicos e policias corruptos,riem se a porta de tribunais gozando todo o cidadao que paga impostos e leva uma vida de mt sacrificio.
Eu nao me quero acreditar que nun país que pertence a uniao europeia a unica maneira de destruir esta máfia seja criar outra,que seja preciso criar grupos de morte e executem toda a mafia existente,que a unica soluçao seja adoptar milicias ou guerrilhas semelhantes ao hammas, ira, eta, hezbollazz ou al qaeda para fazer digamos justiça.
Eu nao me quero acreditar quem Controla o grande trafico de heroina,cocaina,prostituiçao,possui dezenas de off shores,manda "limpar" pessoas,que irao eternamente ate morrer sorrirem de gozo com direito a tempo de antena todos os cidadaos deste país.
Eu nao me quero acreditar que é preciso faser algo como se fez em marselha com carros icendiados e lojas e confrontos com a autoridade para começarem agir.
Eu nao me quero acreditar que é preciso começar haver um movimento para começar a boicotar os impostos para se faser algo.
Eu nao me queo acreditar que o estado,o ministerio da justiça,o SIS, nao perceba as graves consequencias que isto pode ter.
Eu nao me quero acreditar que vai ser preciso isto bater no fundo para começarem agir.
Eu nao me quero acreditar que todos os jovens ao verem estes mafiosos impunes começem eles tambem a envergar pelo mundo do crime,pois a imagem que o estado dá é que compensa ser mafioso.
Eu nao me quero acreditar que foi para isto que nasci,que é para isto que trabalho,que foi para isto que rejeitei sempre o mundo do crime msm quando ele me chamava todos os dias.
Por isso eu peço vos as pessoas que referi acima,façam algo por favor,o povo está muito cansado,está muito revoltado,a sua paciencia está por um fio....

Anónimo disse...

"Todos os comentários que não estejam relacionados com a Luta Contra os ACAB serão recusados."

o que e que isto tem a ver com a tua luta???

isto so prova que este blog e completamente tendencioso, tudo o que for vermelho ou anti norte tem direito a dizer o que lhe apetece...
esta mais que vista a tua cor ACAB