segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

No Quintal do Terrível Escuteiro

Foi com muita emoção que todo o Pavilhão Paz e Amizade viu o Terrível Escuteiro chegar do alto dos seus 1,90m e tal de altura (Um record do Guinness, nunca se viu tamanha montanha de MERDA) com ar de mal disposto e com cara de poucos amigos o que mais tarde se veio mostrar totalmente falso, amigos não lhe faltam no seio da Curva Leonina. Pois bem meus amigos o Derby de Futsal trouxe-nos uma imagem fantástica do Mundo ACAB e das suas ligações aos “Ultras” Legais. Talvez não se tenha visto na TV mas o Terrível Escuteiro perdeu a vergonha toda e até festejou a grande vitória Leonina (arrasou totalmente o Benfica) agarrado ás costas do Náná ou seja o Chefe dos Spotters agarrado ás costas do Líder da Associação Juventude Leonina e acreditem ou não o Terrível Escuteiro estava com um sorriso de orelha a orelha. Do lado Leonino há quem não ache piada á brincadeira, já que embora o seu Líder seja um ACAB Lover, há muita gente que não partilha dessa filosofia, antes pelo contrário. Mas foi mais uma vergonha á Portuguesa e explica porque é que a Ass Juve Leo (Associação Juventude Leonina) pôde desenrolar uma faixa de 10 metros a dizer “Onde e Quando Quiserem!!!! JL 76!”. Esta faixa pintada de qualquer outra cor (talvez vermelho Benfica ou azul Belém) seria mais que motivo para uma carga Policial…ou será que uma tocha é mais incentivadora de violência que isto?!? Será que é isto a Legalização? Se estiveres legal podes provocar os adversários? Cada vez odeio mais esta lei…..

P.S- Ó Terrível Escuteiro põe a pastilha no cu!!!

14 comentários:

Anónimo disse...

nos comentarios do "jose monteiro e os baixa calcinhas" comentei o seguinte : ontem (sabado dia de futsal em loures scp-slb)fui ver o jogo com familia ao pavilhao paz e amizade..sou socio do benfica com cotas pagas e como muitos benfiquistas nao consegui ir para a bancada onde estavam os adeptos do benfica fiquei na bancada mista mas separado pela psp dos adeptos do scp.a entrada do pavilhao o saramago fez questao de fazer das dele...estavam adeptos do benfica a ser RIGOROSAMENTE revistados como criminosos quando a claque do scp passa com a cantarola preferida deles (slb slb slb filhos da p.... slb) e 1 adepto do benfica que estava a ser revistado SO LEVANTA O CACHECOL e o saramago com 1 GRANDE berro diz BAIXA ESSA MERDA SE NAO METO-TE LA NO MEIO DELES!!!!!nem todos sao como ele estao la agentes que de certeza nao concordam com a postura daquela personagem comica que nao tem piada nenhuma!!!!pessoal isto tem de acabar!!nao sou dos NN mas todos os jogos que vou ver vou para a bancada dos NN e axo que esta na hora de se pensar a serio na legalizaçao!!!se nao estamos organizados e conseguimos fazer frente a todos se nos organizarmos seremos muitos mas muitos mais e com muito mais força!!pensem nisto..

Anónimo disse...

ja que o acab saramago gosta de protagonismo era giro os NN no proximo jogo na luz (sabado as 15h no pav) ou no estadio dedicarem-lhe 1 musica tipo ó saramago vai pró caralho ou entao saramago escuta es 1 filho da puta!!!e ja agora o saramago disse ao outro para baixar o cachecol ou ele o punha no meio dos gajos da juve nao é??entao como de crteza que ele ve este blog e os comentarios digolhe a ele para vir para o meio dos NN!!1

Anónimo disse...

lol que giro a juve-leo e os ACAB vao passar o natal juntos.

Fodasse, que vergonha, mas tabem ee que venha para o meio dos NN, FDP.

NNao NNos VeNNdemos!

Anónimo disse...

PAra o primeiro comentario isso tá fora de kestão, por isso é k somos uNNIcos...

NNumka NNos vamos legalizar...

Mais tarde ou mais cedo esses Saramagos... vão ter o troco... e provavelmente não vai haver só a cabeça raxada desses ACAB como muitos adeptos fika depois dessas agrssões , mas kem sabe uns caixões na terra.

Eu vi ai no post aterior um comentario k dizia k Os NN mas tb os Diabos deviriam seguir a filosofia das klakes sul Amerikanas,,, Axo k xegou essa altura... Aí vão ver k não é uma toxa motivo para haver carga policial,,, Talvez com pedras , facas, pistolas, assim já podem ter razão....

MAs não conseguem arranjar a morada desse filho da puta " SAramago". Isso é k era de valor,,, já k ele não ker vir pó meio de NNós e ker meternos individualmente no meio da Ass JL,,, NNós vamos até ele e metemos o gajo no meio de NNós...

Tentem arranjar isso...

Anónimo disse...

a minha pergunta é so uma:

- como é possivel este saramago ser da psp com atitudes destas, com uma falta de sentido ético e profissionalismo gritante e sendo, ainda por cima, o chefe da URID que é a entidade que tem a responsabilidade de controlar as claques e quem as acompanha?

As historias que aqui se contam do Saramago e as que se ouvem por aí, fazem crer que as criticas à policia portuguesa, do ministro ou secretario de estado (ja n me recordo) têm tanta verdade como o facto do Saramago um dia se ver aflito.

Isto não é uma ameaça.

É uma futura realidade.

Anónimo disse...

Com toda a razão: há muitos mesmo que na JL não acham piada nenhuma a esta permiscuidade. Aliás, neste último ano ficou bem patente que a Juve Leo está bem viva e desejosa por se mostrar cada vez mais...mas não através daquela que é "a" oficial.

Anónimo disse...

Voçes nao tao a dar a importancia devido ao facto e tao se a desviar do mais importante...
A provocaçao de um lider de spotters a festejar aos pulos a derrota do clube dum grupo presente é um acto de completa provocaçao á violencia e um acto de estupidez pois pelos vistos o sr saramago subestima por completo quem tem o poder de lhe arrancar a lingua.
E agora deixo aqui umas questoes que se deve reflectir:tais amizades com o lider da juventude leonina que está enterrado em merda ate ao pescoço nao deverao ser alvo de investigaçao?Que tipo de informaçoes e negocios trocam os 2?Usará o lider da juventude leonina estas amizades para chibar elementos da propria claque que lhe façam frente?e elementos rivais?Tamos perante um chibo e um policia corrupto e faço aqui um apelo para a policia demitir ou transferir o sr saramago por estas relaçoes que devem meter muita farinha e muitos euros pelo meio antes que ele seja afastado da pior maneira...Para quem fala das relaçoes entre a pj e gang da ribeira é bom que se investigue ate onde vai esta amizade e que favores trocaram e trocam estes 2 senhores.
Quanto ao sr saramago se de facto fosse um gajo perigoso nao faria isso,pois um gajo perigoso nao subestima um inimigo e o que ele anda a fazer é brincar com a propria vida e o resto sao cantigas...

Anónimo disse...

O Pessoal queria era pastilha de menta :(

Pior é que estás a alimentar a raiva dele :\

Nao sei mesmo onde vai parar :\

Anónimo disse...

Saramago, quanto mais alto, maior a queda!


ACAB.

Anónimo disse...

Vamos lah pessoal dedicar uma musica ao saramago no proximo sabado!
SLB 4EVER

Anónimo disse...

Inundar as autoridades e os jornais com estes relatos,queixas anónimas e todos os filmes possiveis. Acreditem q alguma coisa eles teriam q fazer...

Imagens do escuteiro com o drogado iriam fazer furor...

Anónimo disse...

anonimo de 24 de Dezembro de 2007 14:20 vai a um estabulo e mama a 5ª pata de um cavalo tu e todos os vendidos po CRLLL...!!

Anónimo disse...

pa o saramago pensa so numa coisa meu filho de uma grandesissima puta.....ja pensaste em ir a passear na descontra e de repente passa um maluco qualquer e da'te uma chinda ou uma pedrada nos cornos.???? ja pensaste em sair com a familia naquele dia de sabado e em vez de seres tu ser a puta dsc a tua mulher a levar na tromba.????? pensa nisso ya boy ve se cresces e pensas que ha' sempre aquele dia de azar em estamos num lugar errado a uma hora errada quem sabe um vizinho ou um conhecido que dizes bom dia pensa so' nisso.!??!?!......hahahaha....

topo sul 4'ever

Anónimo disse...

Caros Nenucos,

Sim pq toda a gente sabe q esta é a forma de terem um blog....

Andem calados pq em Loures já enfardaram e vão continuar a enfardar.....

benfica = MERDA