quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

2007-2008

2007 o ano da mudança

A vida de um Ultra Português sempre foi de andar a reboque do que se faz lá fora, umas vezes para o bem outra vezes para o mal. Neste ano e principalmente esta época desportiva que vai a meio foi o volte face que ninguém esperava. A Lei apertou e um terço das claques nem tentou lutar, simplesmente baixaram os braços e legalizaram-se. É lógico que esta legalização nalgumas claques é só para Ministro ver, todos nós sabemos que em certas claques a maioria do pessoal não é sócio nem do clube nem da claque logo estão no buraco da lei, ou seja estes estão safos e vão continuar assim. Mas mesmo assim com este terço a dar o mau exemplo a maioria não seguia a essa via e optou por levar o verdadeiro sentido da palavra Ultra á risca e dois terços das claques optaram pela luta algumas delas timidamente e outras de olhos nos olhos com os ACAB, Direcções, etc. Aqui podemos destacar a atitude mais radical das claques do SLB mas com tantos membros, nomeadamente os NN, até lhes era pedido um pouco mais principalmente nos jogos em casa em que os ACAB continuam a massacrar e só a espaços há alguma resposta. Continuam a cair na armadilha dos ACAB e a ficar na parte superior na bancada e se repararem é sempre nos corredores, bem longe da vista de todos, que a verdadeira confusão acontece. Se optassem por estar junto á relva talvez as coisas não passassem tão impunes mas são opções e quem lá anda é que sabe. Mas para mim não são estes os maiores resistentes, para mim são as claques dos clubes mais pequenos que fazem a diferença. Podem não sofrer uma repressão tão cerrada como os DV ou NN mas também não conseguem a mobilização que estes conseguem. Para estes deveremos olhar com um sentimento de admiração e de solidariedade, se numa claque de um grande 10 homens não fazem grande diferença nestas claques 1 homem é a diferença. Se numa claque grande aquando uma carga policial o que interessa é fugir nem que para isso tenha empurrar os outros e mesmo mandá-los ao chão só para salvar o couro, numa claque pequena muitas das vezes a tua preocupação é salvar o couro do gajo que está ao teu lado, e porquê? Pela vergonha!!! Tu no meio de 1000 gajos és só mais 1 mas no meio de 10 é um dos 10! Se fugires no meio de 1000 não faz mal, a maioria também o fez. Mas no meio de 10….. no meio de 10 tu não podes abandonar os outros 9! E se com 10 bons tu podes ajudar a mudar o rumo das coisas….. agora imagina com 1000…….pensem nisso…..

2008 o ano da vitória dos verdadeiros

Não tenho dúvidas que 2008 vai começar com a Lei a fechar todas as portas que puder para nos deixar de fora do Futebol. Os ACAB irão ter poderes reforçados para nos “persuadir”, as Direcções com medo do Governo vão procurar novas formas de nos legalizar e os Estádios começarão a ficar mais vazios e silenciosos…. só nós poderemos mudar isto…

ACAB

8 comentários:

Anónimo disse...

Torcida Split 1950... and NN benfica fans...

Congratulations by this blog...

Anónimo disse...

http://photos1.hi5.com/0012/132/142/vmXb7w132142-02.jpg

ca esta ele c uma puta vitoriana

Anónimo disse...

por acaso o que aqui esta escrito e verdade

NN SEMPRE PRESENTES

Anónimo disse...

ja tas e a falar demais...seja la quem fores.Ha uma razao para algum pessoal tar na parte de tras e como nao sabes mandas bitaites,e sabes porque é que nao sabes,porque falas demais e quen fala demais nada sabe.

Anónimo disse...

percebe uma coisa sao sempre os mesmos a ir a luta sejam em derbys ou em jogos fora de menos apoio sao sempre os mesmos a ir dar a cara.....encuanto 70 ou 80 vao a carga os outros bazam..........por isso e que acontece sempre nos corredores porque aquele e o nosso sitio e nao sairemos de la por nada.......porque cuando ha merda fogem sempre dois ou tres mil e ficam la os tais 70 ou 80 pensa nisso.!!

Topo Sul Eterno

Anónimo disse...

"Eu sou socio do BENFICA e nao me identifico com estes relatos aqui na internet,mas tambem nao vou critica los porque sei que a ideia é passar a mensagem de forma mais abragente,
Na minha modesta opiniao esta repressao da policia é positiva e passo a explicar porque..
Quanto maior for a repressao mair será a revolta dos adeptos e dar lhes a coragem e a frieza e o profissionalismo de ir mais além.
Esta visto que o dialogo nao resulta com esses policias covardes que desonram a farda que vestem e dao mau nome á organizaçao em geral.Estamos a falar de um grupo de individuos que sao pagos pelos nossos impostos e queem superioridade numerica e com armas brancas e de fogo agridem pessoas inocentes e em grande desvantagem numerica e de meios.
Portanto nao ha que nos queixarmos aqui na internet,mas sim tomar medidas drasticas,pois para grandes males grandes remedios e isto nao so é uma questao de honra e direitos como uma questao de caracter a cada um de nos.
Esta questao tem que ser resolvida fora dos dias de jogos,nao ha que ter mesericordia em cortar gargantas,torturar,disparar,ou agredir,seja os policias covardes seja os seus filhos que estudam na escola ou as suas mulheres e nao me venham dizer que isso ja é demais ou é porco porque porco ´r o que eles andam a fazer e so o fazem porque nao nos temem e a verdade é essa.Por 1000 euros arranja se silenciadores,por 100 euros arranja se armas,lisboa tem bairros do pior da europa,o benfica é o clube de massas do proletariado.Ha que mobilizar tropas e enchermos os nossos coraçaos de raiva odio e sermos implacaveis,se a policia enquanto força responsavel pela segurança nao está intressada em expulsar ou punir os seus membros que agem ilegalmente e covardemente entao têm que arcar com as consequencias dos seus actos.Posso aqui confidenciar que nunca me abriram a cabeça com um cacete de forma injusta,por mera sorte,mas se o fizessem garanto vos por tudo o que é sagrado que mataria um agente de forma nao mt rapida e enviaria a sua lingua ou meia duzia de dedos para a sua mulher viuva ou para a sua mae,sem remorsos.Tenho noçao de que eu proprio posso ter o mesmo destino,ou ser preso ou ser assassinado mas tou mentalizado que morrer faz parte da natureza,o que custa é viver sem estar com a cabeça erguida,e ser espancado por policias e nada fazer é viveres com vergonha de olhares ao espelho e viver assim eu nao quero...
Por isso mais importante que o movimento ultra hooligan casual seja qual for o rotulo que quiserem por o que mais se adequa no presente é o fundamentalismo fazendo do benfica a nossa relegiao.
Vemos como na palestina,libano,iraque,país basco grupo numericamente muito msm inferiores conseguem fazer frente a policia,exercito e governo.
Eles fazem frente porque sao organizados e fundamentalistas e esse é o caminho adoptar pelos adeptos do benfica.
A organizaçao,frieza,radicalismo sao as chaves para esse caminho.
Nao se pode ter descuidos com conversas menos proprias pelo telemovel,nao se deve gastar dinheiro inutilmente em saídas á noite ou alcool ou objectos ou mulheres.O dinheiro que cada adepto possui deve ser utilizado para ele proprio evoluir,o adepto deve ter elevado conhecimento de armamento,deve treinar artes marciais,deve estudar politica nacional e internacional tudo de forma a poder evoluir mentalmente,espiritualmente,intelectualmente e fisicamente.
Deve tambem ter a capacidade de se inserir em qualquer meio social seja de que estracto for.
Deve desconfiar de tudo e de todos.
Nao deve utilizar vestuario que chame atençao e deve tar atento a tudo o que o rodeia especialmente caracteristicas do inimigo,pois ja o ditado diz:mantem os amigos por perto mas os inimigos ainda mais perto.
Claro que esta filosofia de vida e esta devoçao nao é para qualquer um e está se arriscar a vida literalmente,mas com o desenprego,os fracos salarios,as injustiças sociais,e um estado assente em corrupçao em todos os sectores so vale a pena viver se fores um combatente,caso contrario nao passas dum gajo que se deixa enrabar e eu aprendi e ensino e ensinarei se ha coisa que um benfiquista nao faz é rebaixar se perante ng,por elevado que seja o nosso opositor ou por elevado meios que possua um benfiquista nao se rebaixa,pois se o fizer nao é um benfiquista,mas sim um projecto falhado do mesmo.
Ir para os jogos fumar charros tambem nao serve de nada,pois ao fumarem ficam mais fracos e menos atentos e consequentemente mais vulneraveis e limitados em caso de confronto iminente.
Meus caros camaradas,nao somos nos que temos que ter medo pois nos estamos lá por amor,honra,coragem e amizade ao contrario dos porcos que estao a ser pagos para estar la.
o que nos une é o sentimento de ser do benfica,sentimento esse nos orgulha e faz a vida ter sentido,pois se reflectirem o benfica e a unica coisa que nos garante a eternidade,as mulheres vao e vêm,os amigos tambem,mas o benfica está sempre lá.
Cabe a cada um de voçes escolher o vosso sentido de vida neste mundo,se querem ser mais um....ou se querem ser alguem e fazer a difrença.
Se os porcos querem guerra nos vamos lhes dar uma guerra que eles nunca mais vao esqueçer.
e cuidado a escrever na net,escrevam dum cyber nunca no mesmo cyber e nunca nun perimetro perto da vossa localizaçao.
Coragem e bravura irmaos."


Retirei este comentario num post abaixo e fds como me identifico com isto tudo.A quem o escreveu tu es um verdadeiro,ja ta mais que na hora de adoptar a filosofia do fundamentalismo.
A todos os otarios que pensam que por pertencer aos NN ou por frequentarem a curva ja se podem dizer NN voçes tao muito enganados...
Os NN sao uma especie de escola em que se da a opurtunidade de serem benfiquistas a serio,quem anda lá ao moche feito otario,a ir ao bar enquanto da a dar o jogo,a ladrar muito mas a morder pouco,a mostrar se muito em vez de ter postura de guerrilha,a só se preocuparem com os jogos grandes,a andar com vaidaddes de nucleos, voçes nao sao NN,ser NN é chegar ao expoente maximo de ser benfiquista que é morrer ou matar pelo benfica e agir como um profissional.
Nao ha que haver vaidades nen rivalidades de nucleos,ha que ser uma familia e sermos todos irmaos,no dia em que isso acontecer e os clãs se unirem e preparem se para a guerra sem medo de morrer,sem hesitaçao de matar Ng nos fará frente,nen policia,nen sporters,nen judiciaia nen a puta que os pariu.
Por cada um que agredirem,5 deles tem que ser agredidos,por cada vida que fodam,5 deles tem que ser fodidos,por cada lar que invadam,5 lares deles tem que ser invadidos tambem.Eles vao pisando porque nao se queimam o suficiente,mas nos vamos mostrar lhes como é quente o inferno da luz e como sao longas e altas as chamas de raiva e colera que nós libertaremos.
Fixem bem a cara de cada policia que se armar em chico esperto,pois cada um deles tem que arcar com as consequencias e o dia do juizo final vai chegar.
E se pensam que por ir a casa de alguns ou fazer rusgas vai adormecer o montro tao muito enganados,quando mais repressao e mais controle mais profissionais e radicais nos tornamos.
Por todo o sangue que derramaram,por todas as provas que forjaram,por todos os lares que destruiram,Por todas as injustiças cometidas,por todas as covardias impunes que passaram voçes vao pagar....

Anónimo disse...

Só tenho a dizer que independente da claque, vocês são a pior porcaria do futebol!! Se há violência e represão social a culpa é toda vossa!!

Em vez de se gabarem deviam era de ter vergonha.

A maioria de vocês são escumalha e inueis da sociedade com uma baixa auto-estima. Andam nas claques e pensam logo que são os maiores lutadorescom direito a matar!

Mas que estupidez é essa de antes de um jogo as claques rivais se fosse preciso matavam-se!? Pra mim deviam era as claques ficarem todas juntinhas, que depois de mortos quem ganhava era as pessoas civilizadas....

GOstar de um clube e adorá-lo é uma coisas mas o fundamentalismo não é mais do que palas nos olhos para com o mundo em redor.

Se tivessem alguém da familia que sem culpa nenhuma morreu por causa de um de vocês, gostva de ver como se sentiriam...Isto é uma guerra sem vencedores.

Até claques do mesmo clube andam à porrada....

Anónimo disse...

cada vez mais crl abram os olhos eu so venho a este blog(do qual sou a favor a cem por cento) para vos pedir uma coisa todos a bola fdç'e.!!!!!

topo sul 4ever