segunda-feira, 31 de março de 2008

Todos á estrada!!!


Numa semana em que o calor da Luta pela Champions deverá levar á estrada milhares de Adeptos,a Fúria Azul decidiu (e muito bem!!!) denunciar a Repressão Policial que tem sofrido nesta época. É com particular atenção que olho para as deslocações dos Adeptos do SLB ao Bessa, os de Braga a Alvalade, os Vimaranenses a Paços de Ferreira e os Azuis do Restelo a Matosinhos. Depois destas denúncias e se de facto a queixa for para a frente os ACAB vão ficar em estado de choque, parece que já estou a ver a cara de raiva do Saramago. Estes Grupos que irão para a estrada são dos que mais se têm destacado na Luta contra a Lei do Bastão e serão alvos fáceis para o cães raivosos da "Lei". Nunca ninguém lhes fez tanta frente como este o ano os Grupos “Ilegais” estão a fazer, nunca os ACAB reprimiram tanto como este ano.

QUEM VERGA? QUEM PARTE?
TODOS Á ESTRADA!!! TODOS Á LUTA!!!

Comunicado Fúria Azul

segunda-feira, 24 de março de 2008

Nem Rir o Povo Pode parte 2

Um amigo da “casa” enviou-me um mail sobre um assunto já aqui falado em tempos.

“Quem não se lembra desta noticia?
http://acabportugal.blogspot.com/2007/11/nem-rir-o-povo-pode.html
http://www.record.pt/imgs/IMAGENS_106799.jpg
No fim do Video podemos observar o comportamento da Policia(PIDE)
http://www.youtube.com/watch?v=7xeys6Vokbc
http://www.youtube.com/watch?v=BBilv4OzTsI

A queixa que foi apresentada contra os agentes que se encontravam a paisana no treino da selecção em Óbidos e que danificaram o material da produção do programa da Sic Radical foi arquivada devido a não ser possível a identificação dos agentes em questão. (estranho não é?)
Quem conhecer os agentes que tiveram no treino principalmente o palhaço de t-shirt azul p.f. informem, de preferência em que estádios eles fazem serviço.

PS: Será que o da T-Shirt azul foi daqueles que mandou jactos de água contra os colegas no Terreiro do Paço em Lisboa? “

terça-feira, 18 de março de 2008

É por isto que vale a pena prestar queixa!!!!

Demorou três anos mas um Arquitecto Alemão agredido por dois ACAB das Esquadra do Bairro foram condenados a três anos de pena suspensa mas estes Animais ainda estão ao serviço um na Policia Municipal de Lisboa e outro na PSP do Laranjeiro. Este Arquitecto Alemão tinha estado nos copos no BA até ás 4h30 quando decidiu ir para casa, quando atravessava a estrada colocou as mão sobre o capot de um carro….para o seu azar era um carro da PSP. Lá continuou como se nada fosse mas dois ACAB resolveram que ele deveria ser punido por esse enorme crime que é tocar numa viatura da PSP, apanharam-no, espancaram-no e colocaram-no na viatura. Quando os seus amigos o encontraram eles estava com a cara desfeita, pulsos em sangue por causa das algemas, o peito cheio de escoriações e as pernas todas negras mas mesmo assim só 24 horas depois é que ele foi levado ao Hospital mas logo de seguida teve de ser levado para a Esquadra onde só foi solto no dia seguinte…36 horas depois. Os espertalhões dos ACAB ainda forjaram provas contra o rapaz mas em Tribunal provou-se que o Auto feito pelos ACAB era falso e tudo tinha sido inventado para os ilibar desta selvajaria. Até um relatório falso da oficina os ACAB arranjaram para tentar provar que o rapaz tinha danificado a viatura em que os ACAB seguiam. Os ilustres ACAB Luis Pitacas e João Almeida ainda arranjaram falsas testemunhas mas o logro não resultou e agora para além de 5000€ de indemnização (cada um) ainda deverão ser expulsos da PSP…… ou então reintegrados no CI quem sabe…


Um exemplo para todos os que sofrem ou sofreram nas mãos dos ACAB!
Queixem-se!!! Reajam!!

ACAB

Agressões a Adeptos do FCP

Estádio do Mar..... Quem já lá foi sabe bem que a par de alguns Estádios da 1ª Liga aquele é um Palco obsoleto e sem condições para um jogo de futebol. No princípio da época ainda fizeram alguns melhoramentos mas o que se viu no Leixões – Porto veio demonstrar que de nada serviram. Os nossos Governantes querem legalizações de adeptos mas não vistoriam Estádios que são autênticas armadilhas para os Adeptos e para além dos azares, estes ainda tem de levar com os ACAB. As claques do FCPorto são claques "legalizadas" logo deverão recorrer á justiça e ás ferramentas legais que uma Claque Legal deverá ter (ou não) e deveriam processar o Leixões pelo mau estado do Estádio, a Liga por autorizar o jogo num Estádio daqueles e a PSP pela carga desnecessária sobre os Adeptos do FCP. Se são legais usem as vossas armas ou ser legal é só mamar? Alguns criticam-me por nada ligar ao FCP. Eu ligo mas ligo aos Adeptos Normais não ás Claques já que essas optaram pela via mais fácil, então acarretem com as consequências dessa opção. Independentemente de tudo é sempre de lamentar que qualquer adepto sofra com a Repressão Policial. Se realmente existe um Movimento Casual/Ultra dentro do Porto que queira lutar contra o Futebol Moderno eu e penso todos os que já estão nessa luta os receberão como uma mais valia, agora a quem anda ao sabor de bilhetes das SAD e com negócios que envergonham todo o Movimento Português só têm de saber aguentar e não estrilhar muito…senão a mama legal acaba!

ACAB

segunda-feira, 17 de março de 2008

Braga - Naval



Parabéns Claques do SCBraga e adeptos do Braga em geral agora é só continuar aquilo que vocês ajudaram a começar. Os outros que continuam a enterrar a cabeça na areia e que esperam que alguém dê o primeiro passo, pois bem foi dado e agora? A luta não terá ser um derramamento de sangue mas deverá ser honrada e leal aos seus principios. Não há que ter medo quando a razão está do nosso lado........

ACAB

fotos claques-portugal.blogspot.com

sexta-feira, 14 de março de 2008

E agora?

Muitos leitores deste blog e quiçá frequentadores das Curvas Portuguesas apelam á Revolta, União, etc e tal. Temos alguns Grupos que resistem a "Legalização" imposta pelos desGovernantes deste País, agora temos um caso que deve ser visto com mais pormenor. Estive a ler o espaço ultra (um dos melhores blogues do género se mantiver a atitude actual)e li que o SCBraga depois de ver 3 sócios e membros da Claque completamente espancados pelos ACAB ainda se dá ao luxo de convidar todos os ACAB de Braga para o próximo jogo em casa. Nada poderia ser mais OFENSIVO!!! Ultras Espacandos e agora partilham a bancada com os ACAB e suas familias!!! A cena pode ser vista mais ou menos assim,és assaltado na rua e chegas a casa todo fodido e quando dás por ti os teus pais acabaram de convidar o ladrão para jantar. Tudo na boa! Acho que se realmente os Grupos de Apoio do SCBraga querem marcar uma posição este é o jogo. Acho que os vossos colegas e amigos merecem mais do que isto, por vezes os nossos Clubes não nos merecem mas nós somos Adeptos do Clube e não das Direcções! Infelizmente as Direcções que fazem o querem de algo que é nosso, algo que para eles é uma fase da vida mas que para nós é toda uma vida. Tu que fazes? Comes e calas? Ficas frustrado mas vais para casa porque não te queres chatear? Abandonas a tua Curva? Fazes aquilo que a maioria faz quando os ACAB atacam que é empurrar e fugir deixando os teus colegas a levar? Outra vez? Outra vez? Outra vez? Não há nada mais deprimente do que levar um enxerto de porrada dos ACAB e ver os "meus" colegas e amigos a fugir sem sequer olhar para trás....... imagina se fosse contigo.... se fosse a tua cara toda inchada espalhada por toda a blogoesfera e o ACAB que o fez ainda manda o link para os amigos.... o herói...

Será que não entendem esta oportunidade? Ou será que o Filipe teria de morrer para alguém fazer alguma coisa? Será preciso um Gabriele Sandri Português para todos perceberem que eles continuam a apertar o cerco? Que os Spotters acalmaram-se mas os Robocops estão mais activos e com mais poder que nunca? Que a maioria das Direcções está feita com eles para nos controlarem? A hora não está a chegar ao contrário que muito apregoam! A HORA JÁ CHEGOU! Dia a dia! Semana a semana!

Que se faça história!

ACAB

p.s- Já me esquecia. Os NN vs ACAB em Getafe? Boa atitude contra os ACAB( e uma "raça" de Stewards muito diferente do que há em Portugal)mostrando que nem em Espanha é possivel controlá-los.

terça-feira, 11 de março de 2008

Apelo

Certos assuntos devem ser enviados para o mail. Fico á espera.

União contra a MERDA=ACAB

segunda-feira, 10 de março de 2008

Mais do mesmo 2

"Boas

Na 6ª feira, no jogo Braga - Vitória, no fim do jogo os adeptos vitorianos saíam em grupos de 40/50 pessoas de cada vez em direcção aos respectivos autocarros. Quando era para parar a passagem de novos grupos, os polícias em vez de dizer para parar, punham-se à frente e empurravam as pessoas para trás.
Eu, a minha prima e o meu cunhado ficámos mesmo na fila da frente pois não pudemos passar mais.
Devido ao sistema escolhido pela polícia de empurrar as pessoas, o meu cunhado disse "Isto é uma pouca vergonha" .. O Robocop perguntou "Então tás mal ?", ao que o meu cunhado respondeu "Tou", e logo de seguida mamou uma chapada. O meu cunhado ficou com expressão de quem diz "E quê sr. guarda?". O meu cunhado respondeu dizendo "Pessoas como você não tem capacidade para ser polícia", ao que mamou outra chapada em cima. A minha prima colocou-se à frente do meu cunhado, e disse: "Sr. guarda, vamos lá ter calma, já passou", e o ACAB respondeu "Saia da frente senão mama também", empurrando a minha prima, e logo de seguida agarrou no cachecol do meu cunhado e disse para ele se calar senão mamava.
Os outros ACAB chegaram ao local, e o restante povo de Guimarães que estava à nossa volta começou logo a dizer "O polícia é um cabrão, o rapaz não fez nada. Até uma senhora o animal ameaçou". Depois disto, os restantes bófias mandaram logo passar mais um grupo para a saída.
Já cá fora, o meu cunhado foi à beira de um PSP e disse mais ao menos isto "Senhor agente, fui agredido por um polícia de choque, deu-me 2 chapadões e ainda me puxou o cachecol, com expressão de gozo", ao que o polícia respondeu "Peça-lhe a identificação".
O meu cunhado, passado um tempo foi à beira do Robocop e disse "Dê-me a sua identificação sff". O robocop riu-se e disse "Porquê ? Eu não lhe fiz mal nenhum, se quer a minha identificação vai ali à polícia ou então và à esquadra".

TODOS OS PSP'S COM QUEM FALAMOS SE RECUSARAM A DAR A IDENTIFICAÇÃO DO CABRÃO DO POLICIA DE INTERVENÇÃO!

Logo de seguida, veio um jovem de Guimarães a dizer que a mesma polícia já lhe tinha feito o mesmo e que não deu identificação. Disse que já não era a primeira vez, e que toda a polícia de Guimarães anda em cima dele à espera de uma oportunidade para o lixar.
Sabemos que não vale a pena ir à esquadra, pois se pedirmos identificação do tal polícia, eles colocam lá 200 polícias à disposição e nenhum é o agressor, e ainda se ficam a rir de nós .. O meu cunhado ficou com marca na cara, mas nada de grave, e por isso não pode provar que foi o polícia.

Enfim, mais um triste episódio dos nossos ACAB's que cada vez mais nos dão carga policial só porque pentearam mal o cabelo, ou porque lavaram mal a cara, ou porque esfregaram mal os colhões, ou simplesmente porque lhes apetece. Já é tempo de renovar esta polícia de merda que temos.

Mando aqui um abraço de resistência ao ultra dos RB que também foi agredido.

CONTRA A VIOLÊNCIA POLICIAL

ULTRAS UNIDOS CONTRA A REPRESSÃO !!

ACAB"

mail enviado para acabportugal@gmail.com

domingo, 2 de março de 2008

Mais do mesmo.....





"...Ontem durante o intervalo estava eu situado nas escadas que dão acesso á bancada nascente superior, a ver tal como mta gente tudo aquilo que se passava até que a policia decidiu carregar sobre os Red Boys, mantive-me no meu canto até que vejo esses tais indivíduos que deviam zelar pela segurança a agredir uma criança e aí fiz um comentário com quem estava ao meu lado "filhos da ***** a bater em crianças", este foi o desabafo fatal, pois um ser agente da autoridade ouviu e perguntou-me se tambem queria levar, pena nem me ter deixado responder e puxou-me do meu canto para o meio de um grupo de cães raivosos começando a bater sem mais parar, algemaram-me deitaram-me no chão e eu como continuava a ser perigoso, continuaram a bater. Fui detido pedi assistencia hospitalar porque estava a sangrar da cabeça e a resposta fui “isso não é sangue, são lagrimas…”. O meu espanto sou acusado de atirar uma garrafa, por isso peço a toda a gente que tiver provas (imagens, videos etc) que entre em contacto pode ser por este mail: filipe_scb21@hotmail.com ou pelo numero 967813781...".

retirado de SuperBraga.com